Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Universitário é morto em festa no campus da UFG

Estudante de Ciências Ambientais na Universidade Federal de Goiás foi morto a tiros ontem à noite, em festa organizada dentro do campus universitário

Ariel Benrur Costa Vaz, estudante de Ciências Ambientais na Universidade Federal de Goiás (UFG), foi morto a tiros ontem à noite, em uma festa dentro do campus. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Outro jovem foi baleado e passa por tratamento no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).

Relatos nas redes sociais apontam para uma discussão, ocasionada por um esbarrão, dentro da festa, chamada “Calourada Integrada”. Não se sabe ainda se Ariel e o outro jovem estavam envolvidos na confusão.

A festa teria sido autorizada pela reitoria da UFG e seguranças estariam acompanhando o evento. A polícia foi acionada, mas não encontrou testemunhas no local. Os detalhes do crime ainda serão investigados.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Antonio Debon

    Cada vez mais fica exposto o nível das universidades federais, onde os reitores não mandam em nada e os alunos e entidades sindicais fazem o que bem entendem.
    Mais uma morte que não vai dar em nada para o criminoso e seus seguidores.

    Curtir

  2. Que segurança tinha essa maldita festa? Como alguém vai armado num lugar desses. O Reitor deve responder por isso também.

    Curtir

  3. Ailton Silva

    Brasil Patria Educadora!!!!!

    Curtir