Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Três militares do Exército morrem durante treinamento em Barueri

Segundo o Exército, vítimas participavam de atividade prevista em treinos de combatente básico; instituição abre inquérito para apurar as causas do acidente

Três militares do Exército Brasileiro, do 21º Depósito de Suprimentos do Comando Militar do Sudeste, morreram por volta das 18h desta segunda-feira em uma área de treinamento militar localizada em Barueri, na Grande São Paulo.

“Os militares estavam em instrução militar e participavam de atividade prevista no treinamento de combatente básico”, disse em nota o Comando Militar do Sudeste.

Um Inquérito Policial Militar será instaurado para apurar as causas das mortes. De acordo com o Exército, os nomes das vítimas serão divulgados à imprensa após as famílias serem comunicadas.

Imagens de helicóptero feitas pelo telejornal SPTV, da TV Globo, mostram ao menos cinco ambulâncias no local e bombeiros fazendo massagens cardíacas nas vítimas do acidente.

(Com Agência Brasil)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. sebastiao ferreira cantarino

    treinando para quê? esse exercito deveria estar nas fronteiras do brasil. Prá que esse tanto de soldados, treinando ordem unida e dando despesa para o estado?Lugar desses quarteis é na FRONTEIRA DO BRASIL!!!!!!!!

    Curtir

  2. vanderlei vetachi

    Imagino, o pai, a mãe, vendo o filho fardado com as cores do Exército Brasileiro.Cheios de orgulho. De repente, a notícia da morte. Lamentável.

    Curtir

  3. Roderlei Bigliazzi

    Acidentes acontecem. Só um inquérito militar com a perícia apropriada é que vai responder as dúvidas sobre as causas. Aqueles que comentam bobagens e nunca sequer lidaram com qualquer tipo de armamento não podem dar tais opiniões sem sentido. Acidentes acontecem até dentro de casa!

    Curtir

  4. Napoleao Gomes

    Alguém tem que pagar com a própria vida por isso, não é verdade? Toda semana morre recruta das forças armadas. Os recrutas tem famílias. As famílias NÃO querem justiça, pois justiça é pouco!

    Curtir