Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiroteio entre PMs e criminosos mata doze em Salvador

Policiais foram recebidos a tiros por um grupo de trinta assaltantes; quatro ficaram feridos, entre eles, um sargento da PM

Um tiroteio envolvendo policiais e criminosos deixou doze mortos e quatro feridos na madrugada desta sexta-feira no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, uma equipe da Polícia Militar foi avisada de que haveria um roubo a uma agência bancária na Estrada das Barreiras e foi até o endereço indicado averiguar a informação. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um grupo de trinta homens, fortemente armados, que começaram a atirar, segundo a PM.

Das doze vítimas, onze morreram na hora – a outra, enquanto passava por uma cirurgia no Hospital-Geral Roberto Santos. Ainda não há informações se os mortos eram supeitos, policiais ou inocentes que passavam pela região. Entre os feridos, há um sargento da PM, que foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.

Após o tiroteio, a polícia apreendeu dezesseis armas e uma vasta quantidade de munição e drogas. Segundo a PM, os outros suspeitos fugiram do local.

(Com Estadão Conteúdo)