Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temer coloca Torquato no lugar de Serraglio na Justiça

Serraglio vai assumir a vaga de Torquato na CGU. Com isso, fica preservado o foro privilegiado do deputado Rodrigo Rocha, suplente do ministro

O presidente Michel Temer decidiu transferir Torquato Jardim para o Ministério da Justiça. Ele entra no lugar de Osmar Serraglio.

Torquato estava à frente do Ministério da Transparência, Controle e Controladoria-Geral da União.

“O presidente da República decidiu, na tarde de hoje, nomear para o Ministério da Justiça e Segurança Pública o professor Torquato Jardim. Ao anunciar o nome do novo ministro, o presidente Michel Temer agradece o empenho e o trabalho realizado pelo deputado Osmar Serraglio à frente do ministério, com cuja colaboração tenciona contar a partir de agora em outras atividades em favor do Brasil”, diz nota enviada pelo Planalto.

Inicialmente, havia a expectativa de que Serraglio reassumisse seu mandato de deputado na Câmara. O nome dele havia sido citado nas investigações da Operação Carne Fraca, que investiga um esquema de corrupção envolvendo fiscais e frigoríficos. Uma das fiscais presas na operação se refere a Serraglio como “o velhinho que está conosco”

Mas o Planalto informou mais tarde que Serraglio vai assumir a vaga de Jardim na CGU. Com isso, fica preservado o foro privilegiado do deputado Rodrigo Rocha Loures, gravado recebendo uma mala de dinheiro da JBS. Rocha Loures é suplente de Serraglio.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Com o estrume do Serraglio, a TransparenCia vai ficar embaçada

    Curtir

  2. Escola de manipulações e mais manipulações, para entrar dentro do ovo e sair do ovo da imunidade parlamenta,r uma vergonha esse governo Michel Temer. Acorda… Brasil!

    Curtir

  3. Interessante como qualquer comentário que inclua alguns nomes mais que enrolados nas últimas patuscadas cometidas por um grupo muito interessado na instabilidade social e política, seja sumariamente bloqueado, não importando que não tenha nenhum termo de baixo calão ou mesmo alguma inverdade.

    Curtir

  4. Isso aqui não é um governo, é uma quadrilha correndo da justiça. É um cinismo sem tamanho!

    Curtir

  5. É O JEITINHO BRASILEIRO!!!! FAZENDO O MESMO QUE DILMA. MAIS UM TAPA NA CARA DO BRASILEIRO. QUADRILHA SEM FIM:

    Curtir

  6. Marcelo Araújo

    Já tó sentindo cheiro de pizza…

    Curtir

  7. Não esquecer: PT e PMDB só diferem nas letras das siglas. Não foi à toa que Temer foi o escolhido de Dilma!!! Nunca esquecer. O mesmo espírito ainda está no poder.

    Curtir