Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taxistas têm até 5ªf para cadastro no GP Brasil de F1

Por AE

São Paulo (AE) – A Secretaria Municipal de Transportes credencia 3.500 táxis para atender ao público dos treinos e da corrida do 40º Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos, nos dias 26 e 27 de novembro.

As inscrições para os taxistas que tiverem interesse em trabalhar no evento serão realizadas no Departamento de Transportes Públicos (DTP), até quinta-feira, 24, das 8h às 16h. O DTP está situado na Rua Joaquim Carlos, 655, Pari, região central de São Paulo. O credenciamento será realizado ao lado do bloco D, junto à passarela de acesso a vistoria.

A credencial será vinculada a veículo regularizado junto ao DTP, sendo intransferível e deverá ser afixada no lado direito superior do para-brisa. Será entregue uma credencial numerada para cada alvará de estacionamento, respeitando a ordem de chegada.

Também haverá distribuição de credenciais nos seguintes locais: Sindicato dos Taxistas Autônomos de São Paulo – Rua Estado de Israel, 833, Vila Clementino; Sinetaxi – Rua Serra de Jairé, 200, Belém; Rua Alfredo Maia, 533, Bom Retiro, e Rua Rodrigo Vieira, 240, Vila Mariana.