Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Soninha sobre namoro com ex-morador de rua: Atração é um mistério

A vereadora fala do relacionamento com Paulo Sergio Rodrigues Martins, que conheceu durante uma ação social no Minhocão, na capital paulista

A vereadora Soninha Francine (PPS-SP), 49 anos, conta na seção Conversa de VEJA desta semana como conheceu o atual companheiro, o ex-morador de rua Paulo Sergio Rodrigues Martins, 42. Tudo começou com um projeto de Soninha e de uma amiga que consistia em fazer amizade com moradores de rua da região do Minhocão, na capital paulista. Paulo era um deles. “A atração é sempre um mistério. A gente não escolhe, não decide e não explica. Ele estava arredio, hostil e muito sujo. Des­prezou-me ostensivamente. Bateu. Eu gostei dele bem antes de ele gostar de mim. Nem ele entende”, diz. “Um dia ele descobriu que eu era ‘famosa’ e achou que estavam zoando com a cara dele. Não acreditou nem quando eu confirmei. Mostrei um folheto com uma foto minha e ele pirou. Achou linda e pediu para ficar com ela. Guardou na carteira e ficava olhando”, afirma.

Compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ronaldo Pretti

    Há muito tempo atrás (o preconceito era maior) a Sra. Iris Abravanel namorou, noivou e casou com um camelo e não fez apologia disso.

    Curtir

  2. proservig zeladoria portaria garagista

    É… como se dizia antigamente, tão matando cachorro a grito…

    Curtir

  3. Rodrigo Ribeiro

    Essa Soninha doida só podia ser do PPS partido aliado aos psicopatas Psdbistas!

    Curtir

  4. SE MERECEM. UMA MULHER QUE DEFENDE BANDIDO, USO DE DROGAS, ABORTO, IDEOLOGIA DE GÊNERO, CONSEGUIRIA ALGO DIFERENTE?

    Curtir

  5. Marcelo Araújo

    Nóia com nóia…um par perfeito…

    Curtir

  6. A inveja é mesmo terrível…se vcs não conseguem, deixem os outros serem felizes! O amor não é preconceituoso, a passos que a inveja, é uma m***a.

    Curtir