Sergio Moro é aplaudido por eleitores em Curitiba

Ele entrou por uma porta dos fundos que dava acesso ao local em que ia votar e não quis dar entrevista aos jornalistas

O juiz Sérgio Moro foi aplaudido por eleitores ao votar na manhã deste domingo em Curitiba. Ele entrou por uma porta dos fundos que dava acesso ao local em que ia votar e não quis dar entrevista aos jornalistas. Vestindo uma camisa azul e uma jaqueta preta, com calça jeans, Moro caminhou até o mesário sob o foco de vários fotógrafos, sorriu, acenou, mas evitou conversar com repórteres o seguiam.

LEIA TAMBÉM:
Eduardo Cunha ouve xingamento em local de votação

A BandNews de Curitiba registrou o vídeo abaixo:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Roseli Lambert

    parabens Juiz Sergio Moura ,fez sua parte …. Olhar avante…. Coragem ,determinacao ,fe , força ,….. Nosso Brasil precisa de voce….🙏🙏👏👏👏

    Curtir

  2. Thiago Fernandes de Souza

    Morão… Bora investigar os 100 milhões do FHC e os 23 milhoes do Serra também.. se não vai ficar muito na cara em

    Curtir

  3. Maria Emilia Martins de Lima

    Até contra uma pessoa como esta, que reacendeu a esperança dos brasileiros com a justiça, alguns petistas conseguem destilar seu veneno e sua inveja. É incrível como ainda tem gente que defende ladrões que arrasaram nosso país. Não sei se é cegueira ideológica, burrice ou afinidade pura e simples.

    Curtir

  4. Fábio Luís Inaimo

    Petralhada , não é com dossiês aloprados e matéria da carta capital que se investiga nada, quem estava no poder com a Petrobras na mão a maquina do governo e tudo mais era o PT ponto, o FHC tá aposentado a 14 anos e ainda pegam no pé do cara…..sai chulé!!

    Curtir

  5. MIN.João Batista Santos

    Bom dia meu Brasil! Grande juiz Sérgio Moro, pena que seja parcial. Parabéns à Revista Veja pelo aumento de mais de 50% no nosso dinheiro q é repassado a esta grande Grupo Abril!

    Curtir