Secretário de Temer: ‘Tinha que fazer uma chacina por semana’

Sobre massacres em Manaus e Boa Vista, Bruno Júlio, secretário de Juventude do governo, disse que 'tinha era que matar mais'

Após o presidente Michel Temer ter sido criticado pela demora em se manifestar a respeito do massacre no presídio em Manaus e por classificar a chacina como “acidente pavoroso”, o secretário Nacional de Juventude do governo, Bruno Júlio, declarou nesta sexta-feira ao site HuffPost Brasil e ao jornal O Globo que “tinha era que matar mais” e “tinha que fazer uma chacina por semana” (ouça o áudio aqui). Os massacres na capital amazonense e em Boa Vista, que ocorreu nesta sexta-feira, deixaram 91 mortos.

“Eu sou meio coxinha sobre isso. Sou filho de polícia, né? Tinha era que matar mais. Tinha que fazer uma chacina por semana”, afirmou Júlio. O secretário é presidente licenciado da Juventude do PMDB e filho do deputado estadual de Minas Gerais Cabo Júlio (PMDB). O cargo que ele ocupa no governo é vinculado à Secretaria de Governo.

Bruno Júlio comparou a repercussão dos massacres nos presídios Anísio Jobim e Agrícola de Monte Cristo à da chacina na noite de Ano Novo em Campinas, em que um homem executou a tiros a ex-mulher, o filho e mais dez pessoas.

“Isso que me deixa triste. Olha a repercussão que esse negócio que o presídio teve e ninguém está se importando com as meninas que foram mortas em Campinas. Elas, que não têm nada a ver com nada, que se explodam. Os santinhos que estavam lá dentro, que estupraram e mataram: Coitadinhos, oh, meu Deus, não fizeram nada! Para, gente! Esse politicamente correto que está virando o Brasil está ficando muito chato. Obviamente que tem de investigar, tem que ver…”, afirmou ao O Globo.

O secretário de Juventude do governo Temer ainda diz ter trabalhado na Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), em Minas Gerias e, com base em sua experiência, garante que “tem muita gente que consegue mudar de vida”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sargento Souza

    Falou o que o povo pensa. Quem está com dó, adote.

    Curtir

  2. Se bandidos tivessem matado repórteres, da Veja por exemplo, não haveria essa condescendência toda ….

    Curtir

  3. Concordo com ele, seria uma boa baixa na bandidagem, muitos iriam pensar bem, antes de cometer crimes…Lá pelos lados dos maus políticos, bem que poderia ter bastante baixas também, mas desses pragas só faz é aumentar …O cramunhão deveria dar umas voltas por lá…rsrs

    Curtir

  4. Ricardo Regueira

    E os mais de 250 inocentes cidadãos e cidadãs que morrem assassinados por dia no País, ninguém fala e nem se horroriza!? São 60 mil brasileiros/ras assassinados por ano por estes criminosos iguais a estes que mataram e que morreram, pessoal! 60 mil pessoas anualmente, muitas arrimo de família, todas trabalhadores e pais e mães de família. Bandido bom é bandido morto, já disse alguém.

    Curtir

  5. Faco das palavras dele as minhas!
    Quanto mais for logo pro inferno melhor!

    Curtir

  6. Ricardo Regueira

    Nós somos os presos e somos massacrados diuturnamente por marginais assassinos e por políticos corruptos e por defensores destes políticos, e ninguém reclama. Isto tem de acabar.
    Parabéns Bruno, você deveria ser Ministro da Justiça ou da Defesa para dar uma solução definitiva à marginalidade institucionalizada no Brasil!

    Curtir

  7. Bianca Glaydsonpj Tinoco Jardim

    Quem estiver com pena pode levar pra sua cada lá no presídio tem mais. Acho engraçado q fica a mídia falando coitado foi um massacre mais depois eles mesmos ficam dizendo esse bandido e um monstro por q fez isso. Bandido não tem dó não tem piedade bla bla bla aí na hora q eles resolveram se matar aí é massacre se a polícia não pode matar bandido então deixa eles se matarem. Tinha era q decretar feriado quando isso acontecer. #bandido de estimação não!

    Curtir

  8. Carlos Marques

    Isso é que é uma besta. O resto é conversa…

    Curtir

  9. Dolores Lopes

    Falou o que a maioria pensa mas não tenho coragem de dizer, não usou de hipocrisia.

    Curtir

  10. Victor Hugo Mattos Garcia

    Carlos Marques adora um e leva pra dormir com sua mulher.

    Curtir

  11. Ricardo Regueira

    Foi a entrevista com declarações mais lúcidas, sinceras e patriotas destes últimos 32 anos! Roberto Jefferson tem a mesmíssima opinião. Todos, que têm um pouco de patriotismo e amor à família, apoiam e concordam com este jovem Secretário, esperança do povo brasileiro! “Já foram tarde!”, disse Jefferson. Que queimem no forno do inferno!, digo eu.

    Curtir

  12. Victor Hugo Mattos Garcia

    Está certíssimo o rapaz. Chega de canalhice esquerdista. Bandido bom é bandido morto. Vejam os vídeos das decapitações e entenderão o que esses monstros são capazes de fazer com país de. Famílias mulheres e crianças. Pena de morte já.

    Curtir

  13. Ataíde Jorge de Oliveira

    A NAZ_”Juventude” de HITLER
    ao “MENAS” sabia LeR & EscreveR
    ora vejA
    Se NãO é oCASO deste OBE$O_pmdB
    Do DeCORativo presidENT@ M.M.TrEMMER.pT.PqP.PT

    Curtir

  14. jose roberto

    Esse porco não tem moral para falar isso, agressor de mulheres. Deveria estar preso.

    Curtir

  15. everton pereira

    aonde o nosso brasil está chegando. pena que não vai ficar só nisso. Olha a declaração do governo. Isso mesmo, façam como Herodes.

    Curtir

  16. Aloisio Barros

    Muito bem garoto. Falou o que todos nós pensamos. Se fosse eu o presidente, distribuía armas dentro dos presídios e deixava eles se matarem todos, um a um. Cercava com tanques do lado de fora para o caso de algum escapar e metralhava sem pensar. Antes eles que inocentes.

    Curtir

  17. everton pereira

    Aonde chegou esse governo, espero que os militares voltem logo para arrumar a casa.

    Curtir

  18. Vanessa Pereira

    Ah, coitadinhos! São apenas bandidos perigosíssimos que matam e esquartejam outros bandidos perigosíssismos. Cadê os Direitos dos Manos?????

    Curtir

  19. Francisco Ribeiro Ribeiro

    Isso retrata bem o nível desse governo

    Curtir

  20. Giovani Regassini

    Certíssimo, deveria ter 100 destas por dia em todo o Brasil, quem dera se as facções políticas (leia se partidos políticos) se pegassem assim!!! Ahhh seria ótimo!!!!

    Curtir

  21. Waldinei de Oliviera

    Dificil não concordar com ele

    Curtir

  22. Reginaldo Norberto

    concordo inteiramente com ele bandido tem que morrer. bandido bom é o bandido Morto.

    Curtir

  23. Aloisio Barros

    Esse é dos meus!

    Curtir

  24. Sérgio Tricarico

    Uma chacina destas por semana vai levar 23 anos para limpar a corja. Tem que ser uma por dia. 3 anos tá beleza

    Curtir

  25. Paulo De Tarso

    Quantos inocentes morreram na mão destes assassinos…to com o secretario.

    Curtir

  26. O problema da nossa política é, de fato, o total despreparo e a ausência de bom senso! Esse sujeito é apenas mais um idiota, desse governo pobre….

    Curtir

  27. Junior Monteiro

    Até agora não consegui achar a dúvida da veja em relação ao comentário. BANDIDO bom é bandido morto e não vem com mimimi de direitos humanos não.

    Curtir

  28. Realmente essa e o pensamento geral da população. Falou sobre a realidade. Quem ficou chocado esta recebendo dinheiro do crime organizado. Nao se esqueçam que quem defende direitos humanos no Brasil recebe salario do crime organizado.

    Curtir

  29. vagner borges

    Falou o q todos necessita! De justiça, de sossego, de paz! Os bandidos tomaram conta do país e ninguem faz nada. Só ficam com pena deles quando morrer ou vão preso.

    Curtir

  30. Claudio Stainer

    Meu comentário foi defenestrado?

    Curtir

  31. Claudio Stainer

    A imprensa livre e que controla os Poderes da República acabou-se? Estou farto de ser censurado. Estou na mesma linha de comentários de postagem no AN e no RA!

    Curtir

  32. Marco Águila

    O cara tá certíssimo. Deixemos de hipocrisia, Veja. Deixe o rebotalho se autoconsumir, faça-se o judiciário trabalhar um pouco pra variar, e se processe os politícos q patrocinam a incompetência privada com nosso suado dinheiro.

    Curtir

  33. Claudio Stainer

    Esse tal Bruno Júlio tem que levar uma butinada do Michel Temer. Mandar embora hoje mesmo. Sábado! E Coxinha não pensa nem age como ele.

    Curtir

  34. Alex Cardozo

    Ele está certo, bandido tem que sumir nos infernos. Estamos de saco cheio de viver com medo sustentando vagabundos.

    Curtir

  35. Júlio César Borges

    Ele só falou a verdade.

    Curtir

  36. Carlos Gomes

    Secretário devia ter falado assim:É melhor eles fazerem uma chacina lá dentro do que eles cometerem uma chacina aqui fora.

    Curtir

  37. Josemar Silva Dos Santos

    Uma por dia! para equilibrar o sistema!

    Curtir

  38. Joao Marinho

    O problema não é ter “pena” dos manos. O problema é uma política ineficiente de aprisionamento. O Brasil manda para presídios todo mundo, até ladrão de galinha e trombadinha de celular (que as pessoas detestam com razão, eu inclusive, mas não matam nenhum “pai de família”). Aí, a pessoa vive no inferno, abraça o capeta e, como todo crime tem proporcionalidade, sai de lá mil vezes pior e mais violenta do que entrou. Não precisa ser mágico para ver que quem sai perdendo com isso é a sociedade, que progressivamente fica mais violenta, criando novos assassinos e tendo de aumentar o número de presos cada vez mais. Tá na cara que tem algo errado. E outra: já observaram que quem fez a chacina foram facções criminosas? Se uma facção criminosa tem esse poder, quem governa os presídios, então, não é o Estado. E nenhuma facção fica tão poderosa só com presos, né. Se o Brasil tiver uma chacina toda semana levada a cabo por facção como o PCC e a tal Família do Norte, então já sabemos quem são os donos do Brasil – que podem fazer as chacinas dentro e fora. Pessoal arrota que “bandido bom é bandido morto” e não vê que quem tá matando bandido são outros bandidos beeeeeem mais poderosos. Acorda.

    Curtir

  39. marcelo nunes

    O que me deixa pasmado e a quantidade de falsos humanistas hipócritas que usam de uma aparente aurea de condescendência e clemencia para com essas escorias humanas, bestas incorrigiveis e assassinos psicopaticos que são protegidos por esses órgãos de ” direitos humanos”…o que deveria fazer e fuzilar alem desses assassinos , traficantes , juntamente com os direitos humanos….esses deviam ser muitlados e mortos com todos os requintes de crueldade, para ver se continuariam com o mesma ideologia humanista…..por mim, os presidios deveriam ser incendiados e o material de combustão os próprios presos…porque não se adota as leis filipinas aqui? A violência encontra-se neste nove graças a OAB, direitos humanos e juízes que são financiados por estas facções..por isso essa defesa veemente para com eles

    Curtir

  40. marco aurelio brasil

    Sério candidato a Presidência do Brasil. Esse reapresentou o povo do bem.

    Curtir

  41. Jadisson Oliveira

    Entre as pessoas do governo atual, esse é o primeiro demitido que eu lamento. O povo está contigo Bruno. Candidate-se na próxima eleição que o meu voto é seu.

    Curtir

  42. Leandro Costa de Oliveira

    Apoiado! Está longe de ser a solução para tudo, mas a bandidagem se matando é um ótimo começo! Que ao invés de morrer um cidadão de bem que morra o máximo de bandidos!

    Curtir

  43. Luiz A. Araujo Alfredo

    Eita cabra bom, merecia o ministério da justiça>

    Curtir

  44. Norberto Chamma

    É exatamente o que 99% da população brasileira pensa!
    Parabéns ao ex- secretário

    Curtir

  45. Osvaldo Souza

    Ele falou o que o povo pensa, e não o que esta imprensa esquerdista e vendida quer que o povo pensa. Chega de patrulhamento comunistas, o que aconteceu em Manaus, é o não é a pena de morte, só que foi feito pela banda podre da sociedade. Que morram mais.

    Curtir

  46. Elisete Quintino

    Quem tem que ser demitido é o Temer. Povo tá de saco cheio de tantos ladrões pagos prá sobreviver com o dinheiro do contribuinte.
    Deveria haver esse tipo de massacre todos os dias.
    Tá com peninha. Leve para a sua casa.

    Curtir

  47. lord evil kovero

    tinha estar junto voce secretario
    o povo brasileiro não deve ser morto,deve ser ressocializado!

    Curtir

  48. Direitos humanos deu tela azul com esse acontecimento! Kkkk

    Curtir