Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Queda de árvore atinge três casas no interior de SP

Por José Maria Tomazela

Sorocaba, SP (AE) – Três casas foram danificadas pela queda de uma frondosa paineira durante a chuva forte, com ventos, que atingiu Sorocaba, a 92 km de São Paulo, no final da tarde de hoje. Uma delas teve o telhado e paredes destruídas e foi interditada pela Defesa Civil. Outra teve o telhado e as paredes de um cômodo danificados e sofreu interdição parcial.

O terceiro imóvel foi atingido no telhado, mas não foi necessária a interdição. As três casas tinham moradores, mas eles nada sofreram. A única moradora da residência que foi interditada passaria a noite na casa de uma vizinha.

Para os outros, foram entregues colchões e lonas. A Secretaria da Cidadania informou que vai providenciar os reparos nos imóveis atingidos. Também houve a queda de uma árvore no Parque São Bento e o destelhamento de outra no Jardim Nova Esperança, mas os moradores não foram atingidos. Vários pontos de alagamento foram registrados na cidade. A Avenida Três de Março, coberta pelas águas, teve interdição parcial.