Populares cercam caminhões que transportavam documentos do PMDB

Veículos foram interceptados por manifestantes quando deixavam a sede do partido em Brasília

Um dia depois de revelados detalhes da delação dos donos da JBS, que atingem em cheio o presidente Michel Temer, dois caminhões estacionaram, hoje de manhã, em frente ao prédio onde estavam guardados documentos da tesouraria do PMDB, no Setor Comercial Sul, no centro de Brasília, para retirar caixas do lugar. Ao perceber a movimentação, populares reagiram e tentaram impedir que os veículos deixassem o local.

Um dos caminhões furou o cerco. O outro foi detido. Tudo sob gritos de “fora, Temer”. O protesto começou assim que as pessoas viram as caixas espalhadas pelo asfalto. Divulgado nas redes sociais, logo ganhou a adesão de sindicalistas. Diante da repercussão, um camburão da Polícia Federal chegou ao local. Nenhuma autoridade soube explicar o motivo da mudança encomendada pelos peemedebistas. No momento, cerca de 50 pessoas permanecem vigiando o caminhão.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tiburtino Lacerda

    NUNCA votei no PT, vi com alegria, Dilma ser escorraçada, do Palácio do Planalto.Agora, parece que é hora, de defenestrar o Temer, acabar de fazer a faxina, que nosso país necessita!

    Curtir

  2. Fábio Luís Inaimo

    A bagunça tomou conta, parabéns PeTralhas sua vingança esta em andamento! parabéns idiotas uteis ! parabéns rebanho de mulas !!

    Curtir

  3. Gustavo Costa de Oliveira

    populares? HUAHUAHAAHAHAH tá bom!
    sao tao populares que se soltassem esses ai no meio do povao, seriam espancados

    Curtir

  4. antonio carlos

    pelegos do pt querem se fazer de honestos. Máfia pt não volta ao poder nem com caiado apoiando

    Curtir

  5. Genivaldo Esteves

    “Oh vida de gado, povo marcado, povo FELIZ”

    Curtir

  6. Sergio Augusto

    Os grileiros, favelados barraqueiros, que contaminam a água e invadem área publica de Brasilia, miséria e pobresa na capital federal !!

    Curtir

  7. Sergio Augusto

    Os grileiros, favelados barraqueiros, que contaminam a água e invadem área publica de Brasilia, miséria e pobreza na capital federal !!

    Curtir

  8. Ciro Lauschner

    Mas não vai acabar o dinheiro do PT, nunca?Vão financiar esses baderneiros a vida toda?

    Curtir

  9. Ronaldo Pretti

    Todas as negociações da JBS com o BNDES e com outros bancos estatais foram feitas no período Lula e Dilma. Quem será que organizou a armadilha de ir ao Temer com um gravador escondido?

    Curtir