Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polícia prende segundo suspeito de matar ambulante no metrô

Alípio Rogério dos Santos, de 26 anos, estava foragido desde o último domingo, quando atacou o vendedor Luiz Carlos Ruas

A polícia de São Paulo prendeu no início da tarde desta quarta-feira o segundo suspeito de matar o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, na estação Dom Pedro II do Metrô. Alípio Rogério dos Santos, de 26 anos, foi detido em um edifício da Cohab em Itaquera, na zona leste da capital paulista.

Santos agiu junto ao primo Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, ao atacar Ruas no último domingo (25), em agressão registrada por câmeras de segurança. Nascimento também foi preso depois de ser encontrado na casa de um amigo em Itupeva, no interior de São Paulo, na noite de terça-feira, e disse estar “arrependido” do crime.

Santos foi levado para a Delpom (Delegacia de Polícia do Metrô), na Barra Funda, que investiga o caso. Nascimento esteve na delegacia nesta quarta-feira pela manhã e foi reconhecido como um dos agressores por 14 testemunhas presentes.

De acordo com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, diretor do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade), um dos suspeitos estava urinando próximo do metrô quando foi repreendido por uma travesti. “Começou uma discussão e logo os dois suspeitos começaram com as agressões”, disse. Ruas teria tentado apartar a briga, mas acabou sendo agredido pela dupla.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Didi Oliveira

    Esses dois assassinos covardes deveriam amanhecer mortos e o adivogadozinho deles deveria ser obrigado a indenizar a família da vítima covardemente assassinada por esses malditos covardes!!!!

    Curtir

  2. Napoleao Gomes

    Leva logo pro xadrez porque tem gente esperando.

    Curtir

  3. Micky Oliver

    Segundo SUSPEITO???? Não seria ASSASSINO não, VEJA?

    Curtir

  4. Sr. Ideologia

    Covardes!

    Curtir

  5. Ricardo Silva

    meus parabéns a policia e que a justiça os prendam e que morram no xadrez.

    Curtir

  6. Pertinax Octavius

    A Veja é uma merd a mesmo! Suspeito? O assassino confessou, po rra!

    Curtir

  7. Didi Oliveira

    Acho que o SUSPEITO sou eu!!!, será que a revistinha NÃO veja!!!! também vai censurar esse comentário?? SUSPEITOS!!! tomem vergonha na cara digo focinho!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. wilson de souza lima

    Se é possível dizer que existe uma escala geral pra se medir o nível evolutivo dos seres humanos, certamente esses dois imbecis trogloditas, muito ao contrário do CIDADÃO que assassinaram, encontram-se no ponto zero dela. E a sociedade, que já não está lá essas coisas, ficou num tremendo prejuízo!

    Curtir

  9. Tadeu Passarelli

    dá agora pra PROCESSAR e manter preso o perigoso “suspeito”????

    Curtir