Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polícia mata dois traficantes em favela do Rio

Operação policial aconteceu em Santa Cruz, na zona oeste da cidade

Três traficantes foram mortos na madrugada deste sábado durante uma operação da Polícia Militar na Favela de Antares, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a PM, criminosos armados reagiram à ação policial e houve confronto.

Jaime de Souza Pires, o Tyrson, seria do comando o tráfico na Favela de Antares e Renato Gomes Batista, o Bodão, o segundo na hierarquia. Eles foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Cesarão, mas não resistiram. Um terceiro suspeito, ainda não identificado, também morreu durante o tiroteio.

Na operação, a PM apreendeu um fuzil AK-47, uma pistola 9mm e quatro granadas.

Segundo o Centro de Operações Rio, ainda há interdições na Avenida Antares, entre a Rua Felipe Cardoso e a Avenida Cesário de Melo, por causa da operação. Um protesto também interditou ruas na região e o tráfego do BRT TransOeste, entre Santa Cruz e Campo Grande, chegou a ser paralisado. Quatro ônibus foram incendiados. Policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar reforçaram o policiamento na região.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Parabéns à estes profissionais que colocam suas vidas em risco ganhando uma miséria de salário. Bandido bom é bandido morto.

    Curtir

  2. Vagabundo e bandido que consegue se aposentar só as excelências com foro privilegiado. Os pés de chinelo ou cemitério ou cadeia

    Curtir

  3. Wilson Coral

    A polícia de São Paulo é que deve ter inveja da do Rio, pelo menos quanto a necessidade de explicar-se em tais casos e muitos outros. Se fosse em São Paulo os direitos humanos, a grande maioria das Ongs e a mídia, atualmente principalmente a Globo, estariam questionando as tais mortes. E a manchete seria, mais ou menos, assim: A PM de São Paulo mata dois SUPOSTOS traficantes, mas há testemunhas que contestam a versão da polícia..

    Curtir

  4. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Parabéns aos policiais que mandaram esses 3 para o inferno. Tenho pena do capeta.

    Curtir

  5. Parabéns a PMRJ.

    Curtir

  6. WALDENIR REBOUÇAS DE SOUZA

    Por isso a esquerda é a favor da desmilitarização das policias, querem que os traficantes armados de fuzil e granadas conquistem o que ainda resta de segurança pública.

    Curtir