Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PF prende casal de idosos com cocaína no galeão

Por AE

São Paulo – Um casal de idosos foi preso na tarde de ontem, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, transportando cocaína durante a tentativa de embarque no voo da companhia aérea Air France, com destino à Europa.A prisão do casal brasileiro, com mais de 70 anos, aconteceu por volta das 16 horas.

A droga em pó estava localizada em fundo falso no interior da mala e disfarçada entre camisas engomadas. Os presos responderão por crime de tráfico internacional de drogas e de associação para o tráfico, com penas que podem ultrapassar 15 anos.

Ontem à noite também foi preso um homem com 12 kg de maconha. A droga ilegal foi encontrada durante fiscalização da Polícia Rodoviária, em Sales de Oliveira, no interior de São Paulo. Os policiais estavam em patrulhamento pela Rodovia Anhanguera próximo ao km 350 e abordaram um veículo Fiat Uno Mille. Durante a abordagem, os policiais informaram ter encontrado no assoalho do banco traseiro, dentro de um saco de ração, 12,5 quilos de maconha. O condutor do Fiat Uno foi preso e conduzido ao Distrito Policial Central de Sales de Oliveira para ser autuado em flagrante.