Pastor Valdemiro diz que vai lutar para libertar autor do ataque

Apóstolo, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi esfaqueado no pescoço na manhã deste domingo durante um culto

O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, gravou um vídeo neste domingo, após ter sido esfaqueado no pescoço durante um culto. No vídeo, ele afirma que passa bem e que vai tentar tirar o autor do crime da cadeia. “Vou continuar lutando, inclusive, para libertar esse moço”, afirmou o apóstolo.

Segundo Valdemiro, a camisa usada por ele no dia do ataque curou pessoas. “Eu não sou nada, não sou ninguém, mas Deus me ungiu. Até a camisa que ficou ensanguentada Deus usou para curar pessoas da igreja”, disse.

Leia também:

Veja também

O pastor levou 25 pontos no pescoço. O autor do ataque é o ajudante geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, que foi preso em flagrante. Na manhã deste domingo, Higino atacou o pastor com uma faca de 35 centímetros.

No vídeo, o pastor afirma que Higino estava a mando de outra pessoa. “E quem mandou ele fazer isso, que deve estar bem frustado também, Deus te abençoe e tire esse ódio do seu coração. Inclusive, esses que querem me ver morto e têm inveja do meu trabalho, que Deus abençoe e liberte seus corações “, disse o apóstolo.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jose Celestino de Oliveira

    todos vcs que criticam sao mortos espiritualmente. nao entende nada das coisa de Deus.nao enxergam os milagres de Deus. so veem o dinheiro. nao faz bem algun pra ninguem. e tem mais derrepente vcs estao criticando ou contando historia ainda por causa das nossas oraçoes por vcs. principalmente da oraçao do apostolo. todos ainda que sobrevive na terra por causas das nossas oraçoes por todos. se nao fosse as oraçoes dos justos DEUS ja tinha destrido este mundo podre. leiam a biblia pedindo a Deus para que ele te der entendimento. e revele a vcs a sua vontade. para com todos. que Deus tenha misericordia de todos nós. que Deus abençoe a todos

    Curtir