Pastor Valdemiro diz que vai lutar para libertar autor do ataque

Apóstolo, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi esfaqueado no pescoço na manhã deste domingo durante um culto

O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, gravou um vídeo neste domingo, após ter sido esfaqueado no pescoço durante um culto. No vídeo, ele afirma que passa bem e que vai tentar tirar o autor do crime da cadeia. “Vou continuar lutando, inclusive, para libertar esse moço”, afirmou o apóstolo.

Segundo Valdemiro, a camisa usada por ele no dia do ataque curou pessoas. “Eu não sou nada, não sou ninguém, mas Deus me ungiu. Até a camisa que ficou ensanguentada Deus usou para curar pessoas da igreja”, disse.

Leia também:

Veja também

O pastor levou 25 pontos no pescoço. O autor do ataque é o ajudante geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, que foi preso em flagrante. Na manhã deste domingo, Higino atacou o pastor com uma faca de 35 centímetros.

No vídeo, o pastor afirma que Higino estava a mando de outra pessoa. “E quem mandou ele fazer isso, que deve estar bem frustado também, Deus te abençoe e tire esse ódio do seu coração. Inclusive, esses que querem me ver morto e têm inveja do meu trabalho, que Deus abençoe e liberte seus corações “, disse o apóstolo.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. César Augusto

    por isso não tenho pena dos bobos que dão todo o dinheiro para essas igrejas…

    Curtir

  2. César Augusto

    Não entendo essa censura da Veja, eles bloqueiam uma frase da própria reportagem que tentei copiar e colar…

    Curtir

  3. Democrata Cristão

    Só avisando, a Igreja Mundial do Poder de Deus não é igreja evangélica, ela é uma seita, vi o vídeo dessa seita a respeito do tal “trízimo”, isso não consta nas Sagradas Escrituras, é ganancia mesmo, e fiquei horrorizado, que dirá Jesus Cristo quando ve estas aberrações.

    Curtir

  4. Gerador emprego

    Impressionante tamanho da hipocrisia desses pseudo pastores, como exploram a ignorancia e a necessidade de ser submisso de um povo a tempos doutrinado para ser submisso.
    meu medo e depois do Lula e quadrilha entregarem o poder a esses pastores que vivem em mansões e sao mais podres que qualquer corpo em decomposição.
    Acorda Brasil, jesus nao precisa de templo marmore carrara , precisa de fe de verdade so na humildade isso é real.

    Curtir

  5. Gilberto Goes Junior

    SENSACIONALISMO BARATO,O QUE ESSE SÍMIO QUER E TRAZER MAIS SEGUIDORES,PARA GENTILMENTE ELES DOAREM UM DIZIMO PARA ENRIQUECER MAIS AINDA

    Curtir

  6. Apoio a ideia do pastor, se for para o bandido fazer o serviço direito.

    Curtir

  7. Joao Paulo Fernandes

    Vaso ruim não

    Curtir

  8. Agora vai se aproveitar da situação e passar a sacolinha. Deu sorte, vagabundo, pois se a faca fosse nova e afiada ia ficar sem cabeça. Toma vergonha na cara vigarista!

    Curtir

  9. Libertar espiritualmente pois, fisicamente, se ele ficar solto vai esfaquear outras pessoas por aí…

    Curtir

  10. So rindo pra nao chorar! A que ponto chegamos. Maria valei-me!

    Curtir

  11. Michel Carvalho

    Bom, ele tem todo o direito de fazer isso, obque inclusive é adequado a sua pregação. Só não faz sentido querer adotar isso como política criminal.

    Curtir

  12. Adilson Nagamine

    Simonia

    Curtir

  13. Djalma Wilson Janini Franco

    Puro jogo de cena.

    Curtir

  14. Pena que o idiota , mesmo com um facão daquele tamanho, errou a jugular

    Curtir

  15. “lutar para libertar autor do ataque”, ou seja, vai usar isso como autopromoção para aumentar sua arrecadação junto aos trouxas.

    Curtir

  16. Antonio Claudio Pedace

    Um elemento desse, enganador da crença alheia tem, mais é que ser enjaulado. Esees pseudos pastores , tem que ser investigado à fundo

    Curtir

  17. Raimundo Lulo

    nao me interessa se o Valdemiro está dizendo de coração ou fazendo demagogia, mas essa é a coisa certa a se fazer e dizer.. imitem essa atitude

    Curtir

  18. Haddammann Veron Sinn-Klyss

    Parece que o que está mesmo “acertando” nossa jugular é a CENSURA. Se a Veja publicar este comentário até agradeço à Nossa Senhora. Vai: A ‘cortada’ foi tão bem dada que o cara tá ‘falante’ como nunca. Mas é caso de a PF dar uma investigada, porque esse negócio de guerra de facções é perigoso, e pode colocar os fiéis em perigo; não se pode ficar desatento às matanças dentro dos presídios. A coisa tá indo nas cabeças.

    Curtir

  19. Julio Rodrigues Neto

    Se a camisa ensanguentada está fazendo Milagres, por que o atendimento no Sírio e Libanês ?

    Curtir

  20. Fernanda Alves Da Silva

    Ai sim tomara q ele tire mesmo o cara da prisão, ele só tava fazendo um bem pra humanidade, qm sabe ele sendo solto ele treina mais um pouco e dessa vez acerta😅😅😅😅😅😅

    Curtir

  21. Jose Celestino de Oliveira

    todos vcs que criticam sao mortos espiritualmente. nao entende nada das coisa de Deus.nao enxergam os milagres de Deus. so veem o dinheiro. nao faz bem algun pra ninguem. e tem mais derrepente vcs estao criticando ou contando historia ainda por causa das nossas oraçoes por vcs. principalmente da oraçao do apostolo. todos ainda que sobrevive na terra por causas das nossas oraçoes por todos. se nao fosse as oraçoes dos justos DEUS ja tinha destrido este mundo podre. leiam a biblia pedindo a Deus para que ele te der entendimento. e revele a vcs a sua vontade. para com todos. que Deus tenha misericordia de todos nós. que Deus abençoe a todos

    Curtir