Pai e filhos são assassinados dentro de casa em Diadema

Vítimas foram mortas com tiros de fuzil e pistola, e os assassinos fugiram do local sem levar nada. Nenhum suspeito foi detido

Três pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira, em Diadema, na Grande São Paulo. O empresário Dionilson Soares, de 48 anos, e os seus dois filhos, Fabio, de 23, e Flavio, de 26, foram baleados dentro de casa por tiros de fuzil. Os dois primeiros morreram no local, e o terceiro, a caminho do hospital. Soares era dono de uma empresa de entregas e os filhos trabalhavam com ele.

Leia também:

A crueldade por trás de crimes que assustam o país

Violência em SP: as percepções e a realidade

Por volta das 6 horas, três bandidos encapuzados pularam o muro da residência e surpreenderam a família com disparos de fuzil e pistola – ao todo, foram encontrados 43 projéteis de arma de fogo no local. Segundo a polícia, eles não roubaram nada.

No instante do crime, havia duas mulheres no interior da casa. Uma delas foi atingida pelos disparos, encaminhada para o Hospital Municipal de São Bernardo do Campo e logo depois foi liberada.

Após cometer o crime, os três homens pularam o muro novamente e fugiram. Duas pessoas esperavam os bandidos no veículo.

A memória do computador das vítimas, onde ficavam armazenadas as imagens das câmeras de vigilância da casa, foram apreendidas pela polícia. Nenhum suspeito foi detido.