Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Operação apreende 270 mil mídias falsificadas em SP

Por AE

São Paulo – A Prefeitura de São Paulo apreendeu 270 mil CDs e DVDs falsificados em operações realizadas ontem e hoje na região central da cidade.

No Edifício Nazaré, localizado na Rua Carlos de Souza Nazaré, foram apreendidos 230 mil mídias piratas e encartes. No local foram encontradas mercadorias estocadas em veículos, utilizados como depósito, dentro de um estacionamento.

Foram identificadas 15 pessoas, sendo 13 brasileiros e dois estrangeiros. Os documentos pessoais dos estrangeiros estão sendo analisados pela Polícia Federal. Duas pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial por pirataria e uma terceira foi detida por desacato e encaminhada ao 8º DP.

O acesso ao Edifício Nazaré está sendo mantido sob controle pela Guarda Civil Metropolitana até que a Subprefeitura da Sé conclua a análise da documentação do estabelecimento.

Sex Shop

Outra operação de Combate à Pirataria teve a sua primeira fase concluída hoje no “Butt Selleres Sex Shop”, localizado na Rua Conselheiro Nebias. Foram apreendidos 40 mil DVDs pornôs em três andares.

Três proprietários do estabelecimento foram identificados durante a vistoria. O local não possui alvará de funcionamento. Os documentos fiscais do sex shop serão analisados pela Receita Estadual.

O acesso ao estabelecimento está sendo mantido sob controle pela Guarda Civil Metropolitana até que a Subprefeitura da Sé e o Secretaria de Controle Urbano (Contru) concluam a análise da documentação e a vistoria do prédio.