Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O advogado de Aécio fala

Alberto Toron comentou a capa de VEJA

O advogado criminalista Alberto Toron, que defende o senador Aécio Neves, disse a VEJA que entrou em contato com Alexandre Wunderlich, defensor do delator e ex-executivo da Odebrecht, Benedicto Júnior, e que ele negou que seu cliente tenha declarado em sua delação que o senador Aécio Neves recebeu recursos da empreiteira em uma conta em Nova York operada por sua irmã, Andrea Neves. VEJA tentou sem sucesso contatar Wunderlich, que não fala com a imprensa sobre o teor dos depoimentos de seus clientes.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Osmar Serrragem

    Ah, é capa, é? Parabéns pela reportagem, Veja…Prêmio Esso de maucaratismo…

    Curtir

  2. A DIFERENÇA COM OS PETISTAS É QUE NUNCA TIVEMOS BANDIDO DE ESTIMAÇÃO: NÃO FAZEMOS DISTINÇÃO DE CORRUPTOS.
    CADEIA NELE.

    Curtir

  3. Nathan Khornnes

    Advogados deveriam usar a ética profissional e se absterem de defender esses ladrões travestidos de políticos. A ética é uma das virtudes da advocacia. Mas à s favas à ética, quando o negócio é ganhar dinheiro fácil. Afinal, quem rouba ladrao tem 100 anos de perdão.

    Curtir

  4. Temer e um fraco!!! Fraco!!!! Fraco!!! Fraco!!! Porque não cobra a dívida previdenciária das grandes empresas? Porque não exige dos políticos 49 anos de contribuição? Porque não leva a classe política a abrir māos de direitos? Porque protege a ladrōes com manipulações políticas? Porque antes de falar em reformas não inicia verdadeiras reforma políticas? Porque não propõe leis mais duras para punir corruptos? Porque não tem corage de criar lei tributárias justas? Sabe porque??? Porque os fracos tentam serem fortes punindo o povo que não pode se defender!!! Sim o Temer e fraco por não ter coragem de fazer o que é correto!!! E fraco por seguir os passos de todos outros antes dele!!!! E mais fraco ainda porque nunca houve um momento tão oportuno de se mudar o País de verdade, mas ele não tem caráter nem força moral para ser um líder de verdade!!! Por isso eu o chamei de fraco diversas vezes!!!!

    Curtir

  5. Claudio Stainer

    ,
    Doação sem pé nem cabeça. Seria denunciar-se a si mesmo e oferecer um prato cheio para a Oposição. Iriam descobrir que rolava dinheiro para o PT a torto e a direito.

    Curtir

  6. SOMOS UM SÓ!

    Espero não demorar muito a intervenção militar. Os caras só pensam neles. Por enquanto alguns juízes, fora do status quo, claro, estão tentando mudar a situaçao.

    Curtir

  7. PArabens veja, publicando sem checar. Tem cópia do depoimento? Tem confirmação do advogado? Tem a conta? Tem sentido fazer depósito nos EUA, país mais vigiado do mundo e com orientação do marcelo odebrecht pra não faZer? Essa mudança de lado pra queimar o Aecio já está chata

    Curtir

  8. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    Desconfio demais dessa história, pela total falta de inteligencia envolvida.Até as criancinhas desconfiariam.Em caso positivo, e comprovado(atenção Veja!) cadeia no mineiro!.

    Curtir