Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Motorista fura bloqueio e atropela skatistas em SP

Ao menos três jovens que participavam de evento ficaram feridos no incidente, registrado por um morador em um vídeo impressionante

Um automóvel avançou sobre um grupo de skatistas e deixou ao menos três jovens feridos em São Paulo na manhã deste domingo. O episódio ocorreu por volta das 10h na Rua Augusta, na região central de São Paulo, em um momento no qual a circulação de carros estava vedada em função de um evento de celebração do skate. Mas o motorista de um Ford EcoSport Preto ignorou a interdição e avançou sobre o grupo. Os jovens atropelados foram encaminhados para pronto-socorros próximos do local.

O perfil do Instagram Black Media Skate divulgou um vídeo impressionante do momento do acidente, gravado por um morador da região. Nele, o carro tenta atravessar a multidão que descia de skate a conhecida rua de São Paulo, fechada para a circulação para realização do evento Go Skate Day Brasil 2017.

Segundo a página do Facebook Go Skate Day SP, responsável pelo evento, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Confira o vídeo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sergio Augusto

    Sp e um esgoto para se viver, terra de malucos.

    Curtir

  2. Vai pagar fiança e ir embora , certo ?

    Curtir

  3. Gafanhoto Fanho

    Quem autorizou mesmo esses “motorista” a dirigir? Quem avaliou mesmo as capacidades desse “motorista”???

    Curtir

  4. Helio Guy Osmo

    A notícia precisa ser reescrita, os skatistas começaram a depredar o carro antes e o motorista quis fugir, leiam a materia do globo que mostra o video dos skatistas atacando carro primeiro

    Curtir

  5. Ademilson Ribeiro

    Apesar de a notícia estar equivocada, a manada segue berrando em seus comentários sem contexto. Não dá pra levar a sério a “inteligência” dos brasileiros.

    Curtir

  6. oneias cezar filho

    Parece que o fato não é bem como o noticiado acima. A interdição estava marcada para um horário, mas os rapazes saíram antes, assim, a rua estaria liberada até àquele horário. Também tudo começou quando o motorista foi agredido, um skate foi jogado em seu carro. Ele estava com sua mãe, de mais de 80 anos ao seu lado. Outras agressões e ameaças vieram, e o homem bem pode ter se assustado, com medo de linchamento, e teria tentado fugir. É preciso uma apuração rigorosa. Um vídeo da agressão inicial, que teria gerado toda a história, apareceu, agora, e está nas mãos da polícia.

    Curtir

  7. Roberto Copeti

    O vídeo mostra o contrário: bandidos com skate começaram a bater no carro e o motorista fugiu. Que tipo de reportagem é esta?

    Curtir

  8. JÁ FOI DIVULGADO QUE O MOTORISTA FOI AGREDIDO PRIMEIRO!!!! CORRETO O MOTORISTA, SE FOSSE EU FARIA O MESMO, PARABÉNS!!!!

    Curtir

  9. Oscar Pereira Leite Jr.

    Novamente a VEJA caiu no golpe da conta na Suiça do Romário. Não foi assim que aconteceu, e sim o contrário. Bola fora hein!

    Curtir