Marina Silva é internada por causa de fortes dores abdominais

Segundo sua assessoria, diagnóstico da ex-ministra, que está em hospital de Brasília desde sábado, ainda não foi concluído e ela já apresenta melhoras

A ex-ministra e ex-senadora Marina Silva (Rede) está internada desde sábado no Hospital Brasília, na capital federal, em decorrência de fortes dores abdominais, segundo comunicado publicado por sua assessoria nas redes sociais.

“Durante a última semana, Marina Silva sentiu fortes dores na região abdominal e no sábado, 3 de junho, por recomendação médica, foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico no Hospital Brasília”, afirma a nota.

De acordo com a assessoria, o “diagnóstico da causa ainda encontra-se em fase de investigação” e Marina está aos cuidados do médico Luis Augusto Bianchi. “Contamos com o apoio e orações de todos para que sua recuperação aconteça rapidamente”, diz o comunicado, que ressalta que “Marina já apresenta melhoras”.

“Neste dia tão especial, o Dia Mundial do Meio Ambiente [comemorado nesta segunda-feira], Marina reforça a importância de nos mantermos alertas na defesa do desenvolvimento sustentável, do pleno funcionamento das instituições e da nossa democracia”, afirma a nota. Marina ganhou notoriedade internacional pela defesa de causas ambientais e foi ministra do Meio Ambiente no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre 2003 e 2008.

Terceira colocada nas eleições presidenciais de 2014 e 2018, Marina ainda não se decidiu se vai disputar novamente a eleição em 2018.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Geeeeente,
    O ET vai nascer no Brasil.
    E vai ser a cara da mãe.
    ‘Finaumente’ alguém levando alegria à ‘Capitar’ do País.
    Produtividade é isto. Parabéns.

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    9’$
    FORA
    Comida!!

    Curtir

  3. CONN Warrior

    Figura patética da Política Nacional, só aparece em tempos de eleicao Presidencial ou em casos de prisao de ventre???? Nao tem nada para contribuir com a Nacao.

    Curtir

  4. hildo molina

    deve ter mordido a língua e engolido a saliva, não adianta torcer, erva daninha não morre.

    Curtir

  5. deve ficar uma beleza grávida.

    Curtir

  6. Guilherme Silva

    Ficou tanto tempo isolada na floresta num retiro espiritual, dialogando com os seres da natureza enquanto formulava seu plano de governo para 2018, que esqueceu de se alimentar.

    Curtir

  7. Hermes Alves de Matos

    Tomara que essa figura patética vá pra sua igreja e fique por lá orando até fazer sua passagem…

    Curtir

  8. Marcos de Almeida Lima

    Só aparece em tempos de eleição Presidencial ou em casos de prisão de ventre.
    Agora que o PT fez indigestão no bucho dela.

    Curtir