Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manifestantes invadem Câmara Municipal em Curitiba

Veja fotos do momento em que manifestantes conseguem furar o bloqueio policial e entrar no prédio

A sessão plenária da Câmara Municipal de Curitiba foi suspensa nesta terça-feira por volta das 10h20, quando um grupo de manifestantes passou pelo isolamento policial, na escadaria do Palácio do Rio Branco, e ocuparam o local. Os vereadores estavam se preparando para começar a votação dos projetos de Plano de Recuperação, que preveem ajuste fiscal.  No momento do confronto, a Câmara informa que pessoas foram agredidas pelos policiais para evitar que elas conseguissem entrar, uma delas com spray de pimenta no rosto. Os feridos foram atendidos por médicos do Legislativo.

Do lado de fora do edifício, antes de conseguir passar o bloqueio dos policiais, os manifestantes gritavam palavras de ordem como “retira o pacotaço”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ciro Lauschner

    Não são professores.São sindicalistas que foram professores, hoje profissionais da baderna, todos ligados ao PT e PC .

    Curtir

  2. Marcio Freitas

    Bando de sindicalistas arruaceiros !! Pau neles !!

    Curtir

  3. Rogério Roberval

    Que morram todos dessa corja vermelha

    Curtir

  4. É assustador ler o comentário desses cidadãos !! Professores sendo rotulados como sindicalistas e “bandidos”, apenas por lutarem pelos seus direitos. Isso é uma completa inversão de valores. Pobres brasileiros centrados no seu egoísmo e pura ignorância.

    Curtir

  5. Alex Cardozo

    Povinho retardado, chama professores de baderneiros são papagaios que repetem o que a mídia fala. Vcs reclamam mas deixam seus filhos na es olá pensando que é depósito, tenham vergonha na cara nem vcs aguentam seus filhos. Povo atrasado, se fosse em outro país seriam a favor da manifestação.

    Curtir

  6. A casta do funcionalismo e comi$$ionados tentando manter seus “direitos trabalhistas”. E o povo que se dane…

    Curtir