Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Protesto em Brasília tem confronto e depredações; veja fotos

Três ministérios foram incendiados e outros depredados em manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB); militantes e PMs têm vários confrontos

No DF, a Polícia Militar usa gás e bombas contra manifestantes liderados por movimentos sociais de esquerda que protestam contra as reformas do Governo Temer e pedem eleições diretas e antecipadas para a presidência da República. Acompanhe a cobertura ao vivo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Vagabundos Assim se vê que essa catrefa esquerdopata com sua massa de manobra não trabalha. Gostam de fazer uma “manifestação” em pleno dia útil. Até índios conseguiram trazer. Os coitados não tem a menor ideia do que fazem ali

    Curtir

  2. Airton Pachela

    Parabéns manifestante , pela atitude as maiores economia do mundo já realizarão protesto e realiza como os franceses fez com a reforma previdenciária . Ainda os brasileiros vão parabenizar vocês pela coragem.

    Curtir

  3. Eu não sabia que era tão fácil invadir edifícios oficiais na capital do Brasil, nem os outros países deviam saber. Agora que todos já sabem, acho que o Zâmbia, a Guatemala ou o Tajiquistão podem vir tomar o poder da república das bananas.

    Curtir

  4. Fernando noal

    isso mesmo tem que resistir não deixar esse governo golpista vender o brasil………… e destruir as conquistas sociais

    Curtir