Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mãe e filha morrem em tiroteio no Morro da Mangueira, no Rio

Mulheres foram socorridas por familiares, mas morreram antes de chegar ao hospital; segundo a polícia, criminosos atacaram PMs que faziam patrulhamento

Duas mulheres morreram vítimas de balas perdidas durante uma troca de tiros no Morro da Mangueira, zona norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Marlene Maria da Conceição, de 77 anos, e sua filha, Cristina da Conceição, 42 anos, ainda foram socorridas e levadas de táxi por familiares para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, as mulheres não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegar ao hospital.

O tiroteio também deixou outro homem ferido, segundo a assessoria de imprensa das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).  Essa terceira vítima foi socorrida por moradores do morro e levada em um caminhão de entrega de gás para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. O estado de saúde dele não foi informado.

Segundo a assessoria das UPPs,  a troca de tiros teve início quando policiais militares faziam patrulhamento e foram atacados por criminosos na região do morro conhecida como Buraco Quente. Após o confronto, ainda segundo a polícia, um grupo tentou bloquear as ruas que dão acesso ao morro e atearam fogo a um ônibus e pneus. O Batalhão de Choque, policiais militares de outras UPPs e de batalhões da região foram deslocados para o local.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Prisão perpétua para traficantes e trabalho forçado.

    Curtir

  2. Força PM!!! A população honesta e trabalhadora conta com vocês!!!

    Curtir

  3. PAUNOMOLUSCO

    Que triste!

    Curtir