Lula em Curitiba: CUT e MST caminham rumo à Justiça Federal

Por segurança, Polícia Militar havia determinado praça no centro da cidade como o local de concentração de militantes favoráveis à Lula em Curitiba

Parte dos militantes que estão em Curitiba para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou a área delimitada e está rumando em direção à sede da Justiça Federal, na capital paranaense. Ligados aos grupos Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), eles marcham em direção ao local onde o ex-presidente vai depor ao juiz Sergio Moro.

A área destinada aos grupos favoráveis à Lula é a praça Santos Andrade, no centro da cidade. Por razões de segurança, a Polícia Militar havia delimitado o local para evitar o conflito com militantes contrários ao petista ou tentativas de invasão. A Justiça do Paraná determinou, na segunda-feira, um interdito proibitório, limitando a área em torno da Justiça Federal apenas para pessoas previamente cadastradas.

Uma comitiva, de cerca de 200 pessoas, se aproximou da sede da Justiça Federal em Curitiba. No grupo, o senador Lindberg Farias (PT-RJ), o líder dos sem-terra, João Pedro Stédile, o escritor Fernando Morais e o fotógrafo oficial de Lula, Roberto Stuckert Filho.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. João Bosco da Silva

    Quem está pagando tudo isso? Estamos pagando impostos para os governos destinarem dinheiro para essas pessoas não nos representarem? Cadê a Polícia Federal?

    Curtir

  2. meu Deus… 20 milhões de desempregados, o maior roubo do dinheiro público do planeta, estes desgraçados terroristas ainda estão soltos? crianças morrendo de fome, miséria, doenças, pena de morte já, crimes hediondos e terrorismo.

    Curtir

  3. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Esperavam 50 mil militantes e parece que chegaram aproximadamente 7 mil. A mortadela está acabando para os militantes e paramilitares do PT

    Curtir

  4. E vamos lá: ou viramos uma Venezuela, ou um México. Agora vai!

    Curtir

  5. O Lula caiu na fossa e a mistura ficou perfeita. O material se misturou numa substância homogênea. A esquerda, sem qualquer referencial moral e ético ainda não conseguiu assimilar o que se tornou no Brasil.

    Curtir

  6. milton m paiva neto

    Doidinhos para levarem paulada., baixa a ripa pm que esses malas só respeitam o mala j a r a r a c a.

    Curtir

  7. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Bando de vagabundos! Em plena quarta-feira, gastando nosso dinheiro para defender um bandido.

    Curtir

  8. Vilma Batista

    Pra que tudo isso? O cara só vai depor. Se estão querendo ameaçar o juiz mostrando sua “força”, estão perdendo o seu tempo. Se Lula for condenado, vai para a prisão como qualquer outro criminoso.

    Curtir

  9. Borrachada nessa pelegada

    Curtir