Lula desconversa sobre decisão do TSE: “quem sou eu para dar palpite?”

Lula discursou durante cerimônia na Alesp por meia hora e não mencionou o julgamento da chapa de sua sucessora

O ex-presidente Lula não quis comentar o resultado do julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), encerrado ontem (9). Quando questionado pela imprensa, se limitou a dizer: “Quem sou eu para dar palpite sobre decisão judicial?”.

Lula discursou durante cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo de posse da nova direção do PT estadual, que será presidido pelo ex-prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho. Em sua fala de quase meia hora, o ex-presidente também não mencionou a decisão que, além de manter Michel Temer na Presidência, afastou a inelegibilidade da ex-presidente Dilma Rousseff.

Já a senadora Gleisi Hoffmann, nova presidente nacional da legenda, o ex-prefeito Fernando Haddad e Marinho, em seus discursos, sugeriram que o resultado do julgamento que absolveu a chapa presidencial de 2014 seria diferente caso a ex-presidente ainda estivesse no cargo.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Moisés Fróes

    Lava Jato e SP

    Curtir

  2. A Dilma já é inelegível pela própria natureza. E o fanfarrão do Lula tá satisfeito porque pra ele, já que não tinha eleição direta, é melhor o Temer permanecer; achando ele que as diretas lhe darão chances. Sai do samba Lula, que teu palitó tá rasgado.

    Curtir

  3. A Dilma já é inelegível pela própria natureza. E o fanfarrão do Lula tá satisfeito porque pra ele, já que não tinha eleição direta, é melhor o Temer permanecer; achando ele que as diretas lhe darão chances.

    Curtir

  4. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    O partido bolchevique (o PT), o partido que usa o terrorismo e rouba os pobres, não subirá ao poder novamente!

    Curtir

  5. Chico Pinedo

    Pois é, Lulla e o PT não tem porque festejar a “liberação” de Dilma, pois preferem Temer sangrando e elles jogando pedra num governo desmoralizado…O único senão é que também os “jogadores de pedras” são vitrines na Lava-Jato, BNDESÃO, FUNDÕES, etc, etc!

    Curtir

  6. Wilson A. Zamignani

    LULA ESTA MORTO

    Curtir