Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luiza Brunet: ‘Fiquei mais cuidadosa. Amarga, não’

Ex-modelo concede a VEJA a primeira entrevista após a condenação do bilionário Lirio Parisotto, 63 anos, por agressão

Na primeira entrevista concedida após a condenação do bilionário Lirio Parisotto, 63 anos, a ex-modelo Luiza Brunet, 55 anos, conta que vai se dedicar a dois projetos: servir de “embaixadora” da causa feminina e ajudar na produção de um filme sobre sua vida — de empregada doméstica a símbolo sexual de uma geração —, que será lançado em 2018. Parisotto foi considerado culpado por agressão e sentenciado a prestar um ano de serviços comunitários (pena da qual ainda pode recorrer). A violência ocorreu em maio de 2016, durante uma viagem dos dois a Nova York. A VEJA, Luiza diz também que não está namorando no momento. “Ainda acredito no casamento. O meu durou 24 anos”, diz. “Depois dessa história toda com o Lirio, porém, fiquei certamente mais cuidadosa. Amarga, não.”

Para ler a entrevista na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A bichinha, tão inocenta!

    Curtir

  2. Não consigo acreditar muito na versão dela. Ela está mais para interesseira frustrada…

    Curtir

  3. Cesar8002UTB

    Etâ dinheirama boa sô!

    Curtir

  4. Tem uma expressão em ingles chamado “Gold Digger” que significa mulheres que casam por dinheiro. Nao ha nenhuma duvida que esse foi o caso com Luiza Brunet. O truque e velho. A mulher casa por dinheiro com alguém que não gosta, arruma um problema com o cara, divorcia levando um dinheirão e depois vai atrás de caras mais jovens. Como se diz em ingles e o exemplo típico de livros de golpe no marido rico.

    Curtir

  5. Jorge Barros

    Ela não ficou com ele por 24 anos. Está falando de outro cara. O golpe do baú agora é pela vitimização. Ela provoca o cara até na hora de dormir, agride ele fisicamente, e quando ele tenta evitar os constantes ataques, exagera na dose e o jogo se inverte. Ai, são milhões transferidos de bolso. Quem deve ficar muito atento são os homens, especialmente maduros e ricos.

    Curtir

  6. Essa mulher me da nojo! Ela armou tudo isso e usa a midia e a lei Maria da Penha para se vitimizar. Ela quer associar a imagem dela a essa lei. A mascara caiu! E a maior prova e tentar usar um namoro de 5 anos ,com muitas brigas para tentar ganhar dinheiro facil ja que nao ajudou em nada a contruir a fortuna que o Sr. Lirio passou toda a vida lutando pra construir, Alias, esse homem e um exemplo de equilibrio! Pena que foi inocente ja que nas mensagens sabemos que era ela quem corria atras dele. Ela ta ficando velha, entao, essa e a cartada final. manipuladora e interesseira!

    Curtir

  7. Marli Santana Cardoso

    … JÁ QUE ESTA SENHORA QUER TANTO A JUSTIÇA, PORQUE NÃO DENUNCIOU O AGRESSOR LÁ MESMO, NOS ESTADOS UNIDOS?

    Curtir