Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Identificado corpo encontrado em Itu com pulseira do Tomorrowland

Domingos Correa Soares, de 37 anos, trabalhava em empresa que prestava serviços ao festival. Corpo foi encontrado em uma caçamba em Itu

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma caçamba de lixo no bairro Vila Martins, em Itu, no interior paulista, na tarde deste domingo. A Polícia Civil o identificou como sendo Domingos Correa Soares, de 37 anos. Ele usava uma pulseira do festival Tomorrowland, evento de música eletrônica que ocorreu entre 1 e 3 de março na cidade.

De acordo com as informações iniciais, Soares trabalhava para a empresa Luke Films, que prestou serviços ao evento. O corpo passa por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba nesta segunda-feira, para que seja identificada a causa da morte.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado a 11 quilômetros do local do evento durante o transbordo do conteúdo da caçamba para o caminhão de lixo. A vítima, que não apresentava ferimentos visíveis, estava enrolada em uma lona e foi avistada pelo funcionário no momento em que o lixo era compactado. A Polícia Civil de Itu abriu inquérito para apurar a morte.

(Com Estadão Conteúdo)