Homem mata filho, ex-mulher e mais dez pessoas em Campinas

O atirador não teria aceitado a separação da esposa, o que motivou a chacina

Uma festa de Ano Novo terminou em tragédia na cidade de Campinas, em São Paulo. Doze pessoas foram assassinadas dentro de casa, durante uma confraternização, pouco antes da meia-noite deste sábado. Outras três pessoas foram baleadas e levadas a hospitais da região.

Sidnei de Araújo invadiu a casa pulando um muro e disparou contra a ex-mulher, Isamara Filier, o filho de 8 anos e outras dez pessoas. Em seguida, o atirador se suicidou com um tiro na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Pompílio Morandi, na Vila Prost de Souza.

O atirador não teria aceitado a separação da esposa e tentava a guarda do filho na Justiça, o que motivou o crime. A mulher morreu ainda em casa.

Uma das pessoas que estava na festa conseguiu fugir pulando o muro da residência e pediu ajuda a vizinhos. Outros dois adolescentes escaparam porque se esconderam num banheiro.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Marques

    Quem comete crimes são pessoas, e não armas de fogo, que são meros objetos, sem livre arbitrio. 99% das pesdoas nunca cometerá crimes graves. Já quem os comete deve ser punido com rigor. Deixemos Deus perdoar. A Lei precisa punir. Simples.

    Curtir

  2. Carlos Marques

    Este Congresso corrupto e covarde, estes juristas liberais de punhos de renda desprezam o nosso povo. Se referem a nós como “povinho ignorante e bruto”. Por que nao fazem plebiscitos sobre a legalização das Armas ou Pena de Morte?? Porque têm medo do nosso povo brasileiro! E se dizem “democratas”…publique, Veja, se tiver coragem!

    Curtir

  3. Lá em casa ele teria matado uns 2 no máximo. Até meu cachorro tá adestrado no tiro…Cidadãos de bem, às armas!

    Curtir

  4. Eleonora Saramago

    o “naimimo” tá com saudades do PT e nao deve gostar de meninas

    Curtir

  5. Eleonora Saramago

    o Naimo é muito engraçado

    Curtir

  6. Fábio Luís Inaimo

    Quanto tempo se perde, quantas vidas se perdem, por estatísticas, por aritméticas tentando justificar a crueldade humana !?

    Curtir

  7. Fábio Luís Inaimo

    Quanta burrice, quanta apelação, e eu que sou o ignorante sem noção!?

    Curtir

  8. Fábio Luís Inaimo

    Certa está a Maria Selma da Silva Roch !!

    Curtir