Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grupo usa ônibus para assaltar agência em São Vicente

Por Gheisa Lessa/11h59

São Paulo – Criminosos usaram um ônibus de linha municipal para encobrir uma tentativa de assalto a uma agência do banco Bradesco, na madrugada desta quinta-feira no Jardim Rio Branco, em São Vicente, litoral paulista. Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém foi preso.

Os bandidos renderam o motorista e o cobrador de um ônibus que estava sem passageiros, na Avenida Ulisses Guimarães. O condutor do transporte público foi obrigado a estacionar a composição em frente à agência alvo do assalto. Segundo a polícia, os agentes militares suspeitaram da movimentação ao ouvir o som de uma explosão, que danificou dois caixas eletrônicos.

Um dos integrantes do grupo reagiu à chegada da polícia e iniciou a troca de tiros. Todos os suspeitos fugiram do local em, ao menos, quatro veículos, de acordo com a PM de São Vicente. Na fuga, dois dos carros que levaram os bandidos bateram e, mesmo assim, os homens não foram detidos. Dentro de um dos carros os agentes militares encontraram e apreenderam um fuzil. A polícia não tem uma estimativa de quantos homens estavam no local do roubo. O caso é investigado no 3º Distrito Policial de São Vicente.