Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globais participam de protesto que pede renúncia de Temer

"Não é possível que nosso próximo presidente seja eleito por esse Congresso", disse o ator Wagner Moura

Artistas globais e cantores marcaram presença no ato que acontece neste domingo na orla de Copacabana, zona sul do Rio. O protesto pede a renúncia do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas.

Na parte de trás do trio elétrico que servia de palco, manifestantes disputavam espaço para conseguir fotos com os artistas que chegavam. Entre eles estavam as atrizes Sophie Charlotte, Maria Casadevall, e os atores Daniel Oliveira, Gregório Duvivier e Humberto Carrão. O mais disputado foi o ator Wagner Moura, que comandou a apresentação dos músicos.

Alguns políticos que auxiliaram na organização do evento também atenderam a pedidos de fotos. Entre eles, os deputados Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Alessandro Molon (REDE-RJ) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ), além do senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Segundo os organizadores, o evento reúne cerca de 50 mil pessoas.

Todos os artistas estavam concentrados em um apartamento em Copacabana e chegavam em uma van fretada especialmente para o evento

“Nós estamos vivendo a história. Não é possível que nosso próximo presidente seja eleito por esse Congresso, com 200 deputados investigados. Pode ser legal, mas é imoral, é ilegítimo. A queda do Temer não é o fim do golpe”, disse Wagner Moura. Ele estava ao lado de Lindbergh Farias, que também é investigado.

O ponto alto do protesto acontece nesta tarde, com a presença de Caetano Veloso, Criolo e Maria Gadu.

#wagnermoura #DiretasJá #marcelofreixo

A post shared by Wagner Moura (@wagnermourafc) on

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Espancador de PeTralha

    choradeira pela teta/roubanet perdida. bando de canalhas hipocritas. sorriso largo na cara na esparança de tetinha voltar…. miseraveis

    Curtir

  2. Global é uma pessoa de projeção internacional. Internacional no grupo, só a Charlotte, que nasceu na Alemanha e tem cidadania brasileira. O resto não passa de um punhado de bosta, com pensamentos retrógrados, apelando para o retorno da mamada Rouanet e só. Só as pessoas pagas com o nosso dinheiro estavam ali por questões políticas. 80% simplesmente foram se divertir com com o showzinho de graça. Quem não gosta de uma mamadinha? Eles (os pseudos artistas) são medíocres e vão continuar assim até que a morte os leve.

    Curtir

  3. Protestaram contra os 150 milhões de dólares de Lula/Dilma na Suíça ?//? Ah…então tá…

    Curtir

  4. ITAMAR SILVA

    Quanto lixo junto. Esto é um grave problema ambiental (e de apoio a corruptos também).

    Curtir

  5. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Gravem bem o rosto desta corja de ARTISTAS IMBECIS, que defendem uma realidade que não vivem ! Mas que jamais abrem mão do R$ que lucram com o CAPITALISMO que tanto condenam !

    Curtir