Ex-presidente Lula chega para depoimento a Sergio Moro

Ex-presidente é recebido por cerca de mil apoiadores, a maioria militantes ligados ao MST; segundo ex-ministro Alexandre Padilha, petista está tranquilo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou pouco antes das 14 horas ao prédio da Justiça Federal onde vai prestar depoimento ao juiz Sergio Moro em mais um processo em que é réu na Operação Lava Jato. O petista foi recebido por cerca de 1.000 apoiadores, em sua grande maioria militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST).

A comitiva do ex-presidente tinha três veículos com os vidros blindados. Lula só desceu do carro dentro do espaço reservado ao grupo de apoiadores. Acompanhavam o ex-presidente aliados políticos como os senadores Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Lindbergh Farias (PT-RJ) e o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que disse que o petista estava tranquilo para o depoimento.

Às 18 horas, Lula deve falar à militância na Praça Generoso Marques, no centro de Curitiba.

Veja o vídeo da chegada:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    O Encantador de Burros chegou!

    Curtir

  2. Se este país fosse sério, o Lula seria preso no meio do depoimento (daquele de meses atrás).
    ——————————————-
    Como vivemos em Brazuninganga, Lula entrará e sairá pela porta da frente cada vez mais fortalecido, se auto promovendo de “Messias-Vítima-Injustuçado-Perseguido-Pai-dos-Pobres”

    Curtir

  3. Tio Do lanche

    Pra estar numa quarta a tarde lá a vagabundagem da pra ver que não trabalha.

    Curtir

  4. Para quem queria 4 mil, levou apenas 25% de público… Mais um corruPTo delatando, e o criminoso Lula vai ser DELETADO!

    Curtir

  5. marcelo santana

    uma pouca vergonha, essas declarações dos agentes do partido dos trabalhadores. Revoltante como não têm um pingo de moral.

    Curtir

  6. Palmelo News

    1000 kkkk trem ta ficando feio a cada dia que passa

    Curtir

  7. Como é bom ver o desespero dos “coxinhas”! Kkkkk

    Curtir