Esperança de PT e PCdoB, presidente da UNE fracassa em Santos

Carina Vitral fica em segundo lugar, com apenas 8,5% do total de votos do prefeito reeleito e deixa dívida de campanha de R$ 120 mil

Esperança de votos e renovação dos quadros do PCdoB, a presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Carina Vitral, de 28 anos, fracassou em sua tentativa de se eleger prefeita de Santos (SP) na chapa com o PT. Ela obteve o segundo lugar, com 6,61% dos votos válidos – 14.650 no total.

Reeleito, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), recebeu 77,74%, o equivalente a 172.215 votos. A votação de Carina equivale a apenas 8,5% do total de votos do tucano.

O ex-presidente Lula abriu espaço em sua concorrida agenda de apoios pelo país para subir pessoalmente no palanque de Carina. Mas não adiantou.  Após a derrota na primeira disputa em eleições municipais, ela postou uma mensagem em seu perfil no Facebook. “Apenas começamos”, diz o texto lacônico.

À frente da UNE, Carina liderou protestos em prol da ex-presidente Dilma Rousseff e apareceu ao lado do ex-presidente Lula, réu na Operação Lava-Jato, em seus atos de defesa contra o Ministério Público Federal e o juiz Sérgio Moro.

Conforme sua declaração de contas à Justiça Eleitoral, Carina vai deixar dívidas de campanha: arrecadou 265.196,15 reais e gastou 385.529,38 reais. O déficit é de 120.333,23 reais. Os maiores doadores foram familiares dela, como os pais, Rosangela e Alcindo, que injetaram 51.500 reais na campanha da filha. Os diretórios do PCdoB (nacional, estadual e municipal) repassaram 96.595 reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fábio Luís Inaimo

    que pena a embrião de Gleisi Hoffman não convenceu, mas com tão bons padrinhos!? que aconteceu??

    Curtir

  2. Mais uma inutil que esperava se tornar parasita oficial com o apoio do Luladrao. Pode encomendar o teu caixão político também!
    Que dia glorioso! O PT derrotado no primeiro turno em SP e varrido do Brasil. Finalmente a cidade de Sao Paulo terá um administrador de qualidade e da inteligência que o povo paulistano merece. Esse asno chamado Haddad, que se junte com o inútil chamado Gilmar Tatto, outro INCOMPETENTE como ele. E que juntos entrem na fila de empregos, pois em política nunca serão nada!!! De ministro INCOMPETENTE da educação, incapaz até de realizar um exame de ENEM sem vazamentos ou falcatruas, à Prefeito fantoche, que destruiu SP, que paralisou a cidade e o trânsito e que roubou descaradamente a população com seus radares cretinos e com as mentiras sobre segurança no trânsito!!! Haddad és a versao piorada do Celso Pitta, mas superou aquele, como o pior prefeito que SP já teve! Haddad, pode encomendar o seu caixão político e leve junto para o tumulo o seu comparsa Gilmar Tatto!!! Ah que dia glorioso! Para completar, só falta o Luladrao ir pra cadeia!!!

    Curtir

  3. FORA GOLPISTAS DA ESQUERDA!

    Curtir

  4. Valério Seccadio

    Mas!…. que segunda-feira gostosa!

    Curtir

  5. Antonio Carlos Dos Santos

    Para completar é necessário que os estudantes do país destituam a moça do cargo, afinal quando uma pessoa “continua” estudante é porque deseja tudo, menos agir em em prol de quem realmente estuda!

    Curtir

  6. Janes Barbosa Cintra

    É isso que dá associar-se a um larápio. Será que ela desconhece aquele velho ditado popular: “Digas com quem andas e direi quem tu és”?
    E o PT vai afundando cada vez mais. Que suma para sempre.

    Curtir

  7. O domador de burros e golpista só vai ganhar prisão.

    Curtir

  8. Paulo Rossatti Junior

    Caramba, 28 anos e é presidente da UNE…não deveria estar formada a esta altura da vida?…será que já concluiu o segundo grau ao menos?..

    Curtir

  9. Derci de Lima

    Esta imbecil pensou que iria enganar a todos não colocando e nem falando uma vez sequer quem a estava patrocinando, ela e o Partido de Trapaceiros se ferraram direitinho

    Curtir

  10. Fabio Gonzales

    Comunistinha com pais ricos, não é? Será que ela e a família quer em socializar seus bens pessoais e propriedades privadas e se tornarem humildes servidores do estado comunista limpando privadas por uns poucos rublos? O que se passa na mente de um rico socialista?

    Curtir

  11. Roberto Michelson

    Que ótima noticia,próximo passo é o governo federal cortar toda e qualquer verba dessa UNE, infestada de comunistas do PC do B e que mão serve para absolutamente nada a não ser tomar dinheiro do contribuinte e promover protestos em prol da petralhada!!

    Curtir

  12. Eduardo Silva

    A FAMÍLIA INJETOU R$ 51.000,00. COMO ELA É BOLSISTA DO PROUNI, UM PROGRAMA FEITO PARA PESSOAS DE ORIGEM HUMILDE???

    Curtir

  13. Denise Gigante

    Querida, com 28 anos na cara vc ainda está na UNE? Vc é retardada ou apenas não frequenta as aulas mesmo?

    Curtir