Em vídeo, Sergio Moro diz ter apoio da ‘grande maioria’

Juiz gravou uma mensagem de agradecimento aos que seguem a página ‘Eu Moro com Ele’, criada por sua ‘querida esposa’, Rosângela, no Facebook

Sergio Moro gravou um raro vídeo para as redes sociais – mais exatamente, para a página “Eu Moro com Ele”, criada por sua mulher, a advogada Rosângela Wolff Moro, no Facebook. No texto, um agradecimento aos que seguem e a apoiam a página, que está completando um ano, o juiz da Operação Lava Jato diz ter o apoio da “grande maioria, talvez a totalidade da população” em suas decisões, apoio que teria sido útil em um “momento muito tenso”.

Veja também

“Bom dia a todos. Estou gravando esse vídeo como forma de agradecer a todos aqueles que participam, enviam comentários à página que foi feita pela minha querida esposa, a Rô. A ‘Eu Moro com Ele’ foi criada num momento muito difícil como uma forma de permitir que as pessoas enviassem manifestações de solidariedade”, diz ele, no início do vídeo, de pouco mais de 1 minuto.

“E ajudou, num momento muito tenso, para que nós realizássemos essa travessia, saber que nós contávamos com o apoio da grande maioria, talvez a totalidade da população para esses trabalhos que vêm sendo realizados na assim chamada Operação Lava Jato. A página está completando um ano, continua recebendo essas manifestações de carinho e eu tenho somente que agradecer a todos vocês”, conclui.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Valdemir Cavalcante Ferro

    ..só falta o chefe ir pra cadeia…, o Brasil agradece…

    Curtir

  2. Cesar Saldanha

    Juiz populista, que tristeza? Ficará nos ostracismo junto com o Joaquim Barbosa. Messianismo nunca será o forte da (in)justiça de alto salários brasileiro, são todos anti-cristo.

    Curtir

  3. Esse é o juiz mais impacisl que existe no Brasil,adora perseguições contra o partido do PT,mais contra os outros partidos ele é omisso,ele se acha é também que tem a maioria da população brasileira,puro engano dele nem a metade é a favor dele ,mentira pura,se ele fosse um juiz que julgase todos os partidos aí sim teria o apoio massico da população,ele sabe que o partido mais corruptos é o PSDB,DEM,PP,e tantos outros que atualmente apoia o treme treme golpista,mais ele é omisso nessa parte ele é e apoia o PSDB,onde já se viu um magistrado está sempre. Festas promovidas por esse partido,postando fotos,dá pra acreditar nele,eu sou a favor da Lava Jato sim mais não a favor dele
    Não merece meu respeito,como sendo chefe da operação, um abraço

    Curtir

  4. Reginaldo Boetteger

    É popular e não Populista seu RETARDADO. E eu prefiro esse Juiz Popular do que o Juiz ladrão do PSDB O Gilmarzão Safadão, o amiguinho do Daniel Dantas, lembra o rapado.

    Curtir

  5. Angelo Della Torre

    AS DELAÇÕES ESTÃO ATINGINDO TODOS OS PARTIDOS, O DO PT É LOGICAMENTE O MAIS ATINGIDO, POIS ELE DETINHA A CHAVE DO COFRE E FOI O PT NO GOVERNO LULA, QUE INSTITUCIONALIZOU A CORRUPÇÃO NO BRASIL! O JUIZ EM QUESTÃO CONDUZIU E CONDUZ DE FORMA COERENTE AS INVESTIGAÇÕES, COM ISSO, SR. RUY ALmEIDA, OU O SENHOR IGNORA OS FATOS, OU É APENAS MAIS UM ENTRE TANTOS PETISTA, QUE PARECEM BEBES RECÉM NASCIDOS, QUANDO A TETA SECA FICAM CHORANDO, TRABALHO TAMBÉM COLOCA DINHEIRO NA CONTA!

    Curtir

  6. Parabéns ao corajoso juiz Sérgio Moro, é claro que a maioria da população está a favor da operação lava jato, é uma caçada contra corrupção, coisa que no Brasil maioria da população já está farta!

    Curtir

  7. Angélica Torquato

    Chora, PT!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. Luís Antonio Rodarte

    Por que o redator escreveu “grande maioria” entre aspas?

    Curtir

  9. Manoel Schepp

    Político manipulador!
    O inferno é aqui mesmo vai chegar o teu dia! aguarde!

    Curtir

  10. Vicente Machado

    Essa estoria é velha. Juiz populista deve encontrar o seu lugar no parlamento.

    Curtir