Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em Curitiba, Ney Leprevost aparece na liderança, com 52%

Rafael Greca, que liderou a corrida eleitoral durante o primeiro turno, tem 47,49% dos votos válidos, segundo o Instituto de Pesquisa Opinião

Depois de ter chegado ao primeiro turno de surpresa, o candidato à prefeitura de Curitiba (PR) Ney Leprevost (PSD) aparece na liderança da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Opinião, divulgada nesta terça-feira, com 52,51% dos votos válidos. O levantamento é o primeiro do segundo turno. Rafael Greca, que liderou a corrida eleitoral durante o primeiro turno, está com 47,49% dos votos válidos – cinco pontos atrás do adversário.

Leia também:
Curitiba: Maria Victoria anuncia apoio a Greca
Rede vai apoiar Leprevost no segundo turno

Considerando os votos nulos, brancos, indecisos ou pessoas que não opinaram, Ney aparece com 37,82%, seguido por Greca, que obteve 34,20% das intenções de voto. Nulos ou brancos somam 14,12% e indecisos 9,75%. Não sabem ou não opinaram 4,12% dos entrevistados.

O Instituto de Pesquisa Opinião ouviu 1.200 eleitores de dez regiões da cidade. A coleta foi realizada entre os dias 7 e 9 de outubro. A margem de erro é de 2,83% para mais, ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo PR-04268/2016.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Napoleao Gomes

    Ney Leprevost é serviçal do Ratinho Jr. Ele sendo eleito, o SBT do Paraná que é de propriedade dos Massa ( Grandes Ratos Pequenos), vai superar a Band e a Globo! O Paraná atualmente e o Alagoas do Sul! O seu povo está cego!

    Curtir