Doria exibe carteira de trabalho em resposta a Lula

Chamado de "almofadinha e coxinha" e acusado de não ter carteira de trabalho, prefeito disse que o ex-presidente é mentiroso, covarde e desinformado

João Doria não demorou a responder às provocações feitas pelo ex-presidente Lula em um congresso do PT. Por meio de suas redes sociais, o prefeito de São Paulo exibiu neste sábado a sua carteira de trabalho e chamou Lula de mentiroso, covarde e desinformado.

Em evento na última sexta-feira, Lula atacou a imprensa, Jair Bolsonaro e ainda ironizou a campanha do prefeito paulistano. “Um almofadinha, um coxinha ganha as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada”, esbravejou.

Veja também

Em um breve vídeo, Doria rebateu. “Tá aqui minha carteira de trabalho, eu com 13 anos de idade já trabalhava. Fazia o que poucas vezes você já fez na sua vida. Eu trabalho honestamente e sou decente, diferente de você”, disse em um dos trechos. Confira, abaixo, o desabafo de Doria:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jorge Luís dos Santos

    Falou bonito. Será que o asno entendeu?

    Curtir

  2. ORLANDO APARECIDO DE SOUZA

    Parabéns, Sr. Prefeito João Doria, pela resposta a esse pseudo político, o mundo ainda não está perdido!

    Curtir