Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Doria estaciona carro em local proibido

Prefeito acompanhou a primeira ação do programa Cidade Segura nesta sexta-feira e mandou retirar o carro quando soube da ilegalidade

O carro do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi flagrado em local com placa de proibido estacionar na noite desta sexta-feira, no Morumbi, Zona Oeste da capital paulista.

O prefeito estava no local para acompanhar a primeira blitz do programa Cidade Segura, Além da Polícia Militar, também participavam da operação funcionários da Companhia de Energia e Tráfego (CET). O programa tem objetivo de fiscalizar e coibir irregularidades no trânsito – o foco principal são motoristas alcoolizados.

Uma equipe da TV Globo flagrou o veículo estacionado a poucos metros à frente de uma placa de proibido parar e estacionar, na Avenida João Jorge Saad. Questionado, Doria primeiro negou que o local fosse proibido. Depois, voltou a trás e mandou que o carro fosse retirado.

“Aqui não é local proibido. E se for, pode tirar imediatamente. Pode retirar o carro”, disse o tucano.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o local estava reservado para que os carros do prefeito e dos demais participantes do evento fossem estacionados.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Silvia Valle

    Quando é para dar bom exemplo não dá. Depois fica fazendo teatro varrendo rua….

    Curtir

  2. Sila Kommers

    E os redatores da Veja precisam retornar para a escola urgentemente: “””””””voltou a trás””””””” ?????????

    Curtir

  3. A mídia, quando não esconde o Brasil dos proprios brasileiros, o inventa em fofocas… quando cresceremos moral e eticamente?

    Curtir

  4. Pedro Oliveira

    Os redatores realmente precisam além de voltar à escola obter mais informações. Alguém aqui sabe quando foi que mudou o significado da sigla CET? Até hoje cedo ainda era Companhia de Engenharia de Tráfego… Vamos ler mais antes de escrever qualquer coisa? Vamos nos informar melhor? Gol contra da veja!

    Curtir