Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Doria atribui ovada aos petistas e se diz ‘revigorado’

Prefeito de São Paulo comentou o episódio ocorrido em Salvador em pronunciamento na Câmara local e postou vídeo nas redes

Após ser atingido por um ovo em Salvador, o prefeito de São Paulo, João Doria, usou o discurso na Câmara Municipal da capital baiana para argumentar que o episódio o deixou mais “revigorado para lutar pelo Brasil”. O vídeo com parte do pronunciamento foi publicado nas páginas do prefeito em redes sociais. Doria reiterou que venceu o PT na disputa pela prefeitura de São Paulo no primeiro turno, “impondo uma derrota na qual não vão se esquecer tão cedo”.

Ainda no pronunciamento, o tucano disse que tem “sangue baiano” e “coragem para defender o Brasil”. O prefeito atribuiu a ovada aos manifestantes de esquerda que, segundo ele, “buscavam na intolerância o caminho”. Enquanto mencionava o Partido dos Trabalhadores, Doria, que nega a possibilidade de concorrer à presidência em 2018, atacou os petistas Dilma Rousseff e Lula, dizendo que a agressividade, a intransigência e a intimidação são táticas de ambos.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. João do Goiás

    Veja fica fazendo campanha para Dória! Todos sabemos como ele age e como conseguiu vencer a convenção de seu partido para ser o candidato a prefeito de São Paulo. Ou seja, é mais do mesmo. Precisamos de gente séria, com outro jeito de administrar a coisa pública. Não sei se a mulher do Moro seria uma dessas pessoas, já que Veja a promove, também, diariamente!

    Curtir

  2. José Silvério Lemos

    Uma coisa é certa: ninguém da esquerda tem esse “outro jeito” para administrar coisa pública! Melhor que seja mesmo o Dória!

    Curtir

  3. Execrável esta gente preconceituosa que ataca nordestinos e neste caso os baianos. Eu sou um Paulistaiano, mas antes de tudo um brasileiro. Somos um país plural onde todas as diferenças convivem em harmonia em qualquer parte do território nacional. Estes execráveis que atacam nordestinos certamente não conhecem o Brasil e mal e porcamente o seu próprío bairro, não conhece a história do Brasil, onde Nortistas e Nordestinos de renome exaltaram o Brasil no exterior. São Paulo se tornou uma grande Metrópole graças a esta junção e integração dos Nordestinos que migraram e escolheram a cidade pra viver. O que alguns imbecis fizeram com o Dória foi um ato de gente mal educada de pouca inteligência e que não representam o pensamento da maioria dos baianos.

    Curtir

  4. Gilberto Mendes

    Melhor fazer campanha para o Dória, os PETISTAS pela graça de Deus, já era, virou jornal de ontem, não mandam mais nada, perderam a credibilidade, perderam o respeito, perderam a VERGONHA na cara. Partido dos TRABALHADORES, a maior farsa, o mais CORRUPTO de todos já colocados no poder pelos brasileiros, e se não BASTASSE, INCOMPETENTES, vejam a LAMBANÇA em que se encontra o país?? Em 2018 o que esta do PT vai descarga ABAIXO, na BOCA da URNA, no VOTO. Sem VOTO, sem PODER, simples assim.

    Curtir

  5. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    É isso Dória. Com os ovos que lhe atiram faça um delicioso omelete. Enquanto a carroça passa, os cães ladram. Dória 2018.

    Curtir