Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dois corpos são encontrados em presídio de massacre em RR

Mortes elevam para 33 o número de presos assassinados em chacina que aconteceu na madrugada de sexta-feira

Dois corpos foram encontrados enterrados na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Roraima, segundo a Globo News. A descoberta eleva para 33 o número de mortos no massacre que aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

O governo ainda não confirmou que os dois presos encontrados hoje tem relação com a chacina, porém, o secretário adjunto da Secretaria de Justiça e Cidadania Major Francisco Castro, relatou ao portal G1 que as mortes “provavelmente ocorreram no mesmo evento”.

A maioria das vítimas do massacre foi decapitada, teve o coração arrancado e foi desmembrada. Os corpos foram jogados em um corredor que dá acesso às alas. A brutalidade é semelhante à verificada nas mortes no massacre no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, no último domingo, em que 56 presos foram mortos.

Segundo o secretário de Justiça e Cidadania de Roraima, Uziel de Castro Júnior, “possivelmente” os responsáveis pelos assassinatos são criminosos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), facção que domina o presídio.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sugestão Brasil

    Quer dizer que a segurança é só de fachada, quem administra é os bandidos? eles que dominam o presídio. Este responsáveis não passam de corruptos ou são omissos ou finalmente incompetentes mesmos. Com tanto tecnologia para combater a entrada de celulares, armas e ferros em geral.

    Curtir

  2. JOSIMAR SAMPAIO

    Impressionante q a OAB junto com os direitos humanos, solicitou em caráter de urgência ( 30 dias ), q sejam pago indenização aos familiares dos “anjinhos” no valor de 90 mil, e pergunto: os trabalhadores assassinados ou estuprados por esses “anjinhos” não tem direito algum do Estado para q a OAB e o Direitos Humanos possam requerer ?????

    Curtir

  3. JOSIMAR SAMPAIO

    Em 3 dias de 2016 assassinaram 6 policiais no RJ, quantos trabalhadores foram assassinadados???? No RJ são assassinados diariamente trabalhadores, pais de família, pagadores de impostos, morrem mais pessoas do bem do q esses “anjinhos” dos presídios de RR e Manaus, e as autoridades não tomam nenhuma providência, sabe pq? pq são trabalhores, pessoas do bem, pagadores de impostos.!!!!!

    Curtir

  4. Deixemos de ser hipócritas, o que disse o secretário da juventude Bruno Júlio, e o que a maioria dos cidadãos honestos pensam.
    Seria um favor à nossa sociedade se esses “animais” que estão enjaulados nos presídios se matassem entre eles, o Brasil estaria melhor sem essas pessoas.
    Parabéns Sr Bruno Júlio, certamente refletiu o que pensa a maioria dos cidadãos Brasileiros que trabalham e são honestos.

    Curtir