Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corpos de jovens sequestrados são encontrados no Rio

Leandro Oliveira, de 20 anos, e Adriano dos Santos, de 27, foram sequestrados na quinta-feira e encontrados em um córrego na Zona Norte da cidade

Duas vítimas de um sequestro iniciado na quinta-feira foram mortas no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Extra e do RJTV, da TV Globo, os corpos de Leandro Pinto Pereira de Oliveira, de 20 anos, e Adriano Oliveira dos Santos, de 27, foram encontrados com marcas de tiro na tarde de ontem em um córrego no bairro de Barros Filho, na Zona Norte da capital fluminense. Os dois eram moradores de Belfort Roxo, município da Baixada Fluminense.

Pereira trabalhava na loja de roupas de seu pai, Jorge Luís do Carmo de Oliveira, na cidade onde morava. Segundo Oliveira afirmou ao Extra, o filho havia vendido um celular pela internet e, na hora de entregá-lo aos supostos compradores, na companhia de Santos, que também era dono de uma loja de roupas, foi surpreendido pelos sequestradores.

A princípio, os bandidos anunciaram um assalto, mas procederam com o sequestro ao perceberem que as vítimas eram empresários.

Segundo o jornal, familiares de Adriano Santos relatam que o resgate havia sido pedido em roupas e que o rapaz havia pedido a um funcionário que entregasse as peças aos sequestradores em um restaurante na região da Pavuna, Zona Norte do Rio.

Ao chegarem ao local combinado, dois bandidos teriam sido surpreendidos por policiais, que prenderam um deles. O outro teria fugido em direção ao complexo de favelas do Chapadão, também na Zona Norte, próximo da região onde os corpos foram encontrados.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marco Alves Monteiro

    Antes do PeTry era BelforD Roxo. Agora tinha que coloar um T no final. Porque não colocar logo BelforPT Roxo. Ou vermelho?

    Curtir

  2. Bandido bom é bandido morto.

    Curtir

  3. Alex Cardozo

    Rio porcaria de lugar.

    Curtir

  4. Gian M. Bass

    E ainda tem gente que vai votar no Freixo!?!……..lamentável!!!….

    Curtir

  5. Aloisio Barros

    E ainda tem gente que vai vota no Crivela?…Lamentável!!!

    Curtir

  6. Marcelo Alves

    Rio de Janeiro sempre apoiou os maiores trastes da politica brasileira, este é o resultado.
    Se preparem para o pior, pois os próximos 5 anos só os fortes sobreviverão ao caos.

    Curtir

  7. Daniel Carvalho - PARAÍBA

    Mais dois pra estatística, apenas. Salve-se quem puder.

    Curtir

  8. Clara Eñelee Kornetz Alves

    O que é que houve, Veja, demitiram todo mundo que sabia escrever corretamente o nosso idioma?

    Curtir