Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corpo de 2º técnico da Sabesp é encontrado em represa

Bombeiros localizam cadáver do segundo funcionário da Companhia de Abastecimento de São Paulo que estava desaparecido há três dias

O Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou na manhã desta sexta-feira o corpo do segundo técnico da Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp) que estava desaparecido há três dias. O corpo de Jorge Jurkonis Gomes, de 46 anos, foi encontrado por volta das 6 horas no braço Rio Grande da Represa Billings, região de São Bernardo do Campo (SP).

A hipótese mais provável é que Gomes tenha se afogado. O corpo estava na altura do Clube de Regatas do Riacho Grande, na Avenida Caminho do Mar. O local fica próximo de onde foi achado na manhã desta quinta-feira o corpo do outro funcionário da companhia desaparecido, Josileu Fontes da Silva, de 39 anos, técnico em saneamento da Sabesp há dezoito anos.

Segundo a Sabesp, os dois funcionários da Superintendência de Produção de Água saíram de lancha às 9 horas da terça-feira para coletar amostras de água na represa, um procedimento diário. As buscas começaram no mesmo dia depois que outros funcionários da companhia avistaram a lancha já sem os técnicos, com o motor ligado e girando sobre o próprio eixo.

(Da redação)