Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caso Isabella Nardoni: Anna Jatobá pede prisão semiaberta

Em 2013, a madrasta de Isabella foi condenada a 23 anos e oito meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e fraude processual

A defesa de Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni, pediu à Justiça a progressão de regime da detenta – do fechado para o semiaberto nesta terça-feira. Anna está presa desde 2008. Em 2010, ela foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e fraude processual.

Em 2008, Isabella Nardoni foi morta aos cinco anos de idade ao ser arremessada da janela do sexto andar de prédio no bairro do Carandiru, Zona Norte de São Paulo, onde morava Alexandre Nardoni, pai da menina.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), atualmente Anna trabalha como costureira em uma oficina na penitenciária.

Caso Isabella Nardoni

Segundo o Ministério Público, Anna esganou a enteada e Nardoni jogou o corpo da filha pela janela. Antes, o casal teria cortado uma tela de proteção da janela do apartamento.

Anna atualmente está presa na unidade Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, região metropolitana de São Paulo. Nardoni foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão e também cumpre pena no Complexo Penitenciário de Tremembé.

Em 2013, o Supremo Tribunal Federal (STF) negou um pedido para a realização de um novo júri.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Vamos mudar esta justiça de disfarces ou não? Ela só fomenta a indústria do crime e da impunidade, e se camufla nos falsetes do direitos humanos, ditos direitos que invertem valores humanos, porque não estão nem aí com direito do existir, e sim com o dinheiro.

    Curtir

  2. Nem 10 anos puxando ferro e já quer semiaberto?! Mas isso aí explica a farra da corrupção. Se uma pessoa mata a outra e fica nisso que dirá esses poderosos corruptos. As leis brasileiras são uma mãe.

    Curtir

  3. Antonio Augusto Simoes

    O quê esses facinoras fizeram com aquela criança inocente e linda não merecem perdão, têm que apodrecer na cadeia. São monstros doentios.

    Curtir

  4. Jorge Iório

    Tem que apodrecer na cadeia!

    Curtir

  5. essa criatura quer ficar solta pra que? pra matar outra criança? CADê a pena de morte pra crime hediondo e terrorismo, quantas crianças ainda terão que morrer nas garras destes monstros? pena de morte já… já não chega a petralhada roubando e matando a nação? vão tudo pro colo do capeta, canalhas…

    Curtir