Candidato derrotado xinga eleitores que não votaram nele

Elismar Cunha afirmou que contava com mais de 500 votos, mas apenas 33 o escolheram como vereador

O candidato a vereador Elismar Cunha (PTB), de Bela Vista de Goiás, surpreendeu os internautas ao publicar uma mensagem revoltada com a derrota, dirigida aos eleitores que não votaram nele.

“Quero agradecer as trinta e três pessoas que votaram em me (sic) e dizer as outra quinhentas que mentiram pra me (sic) que ia votar em mim vão pra p*** que os p**** e que o satanás os carregue pro quinto dos inferno cambada de desgraçados mentirosos filhos da desgraça pronto falei rerererererererererererrerere“, desabafou o candidato.

Elismar afirmou que contava com mais de 500 votos, mas apenas 33 dos 17.000 eleitores que compareceram às urnas da cidade goiana o escolheram como vereador.

A mensagem publicada por Cunha já teve mais de 50 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos.

 

Postagem do candidato a vereador Elismar Cunha de Bela Vista de Goiás (GO)

Postagem do candidato a vereador Elismar Cunha de Bela Vista de Goiás (GO) (Reprodução/)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Otavio Santos

    Os 500 que não votaram nele certamente conheciam bem a sua índole……

    Curtir

  2. Josele Sousa

    Ele queria ganhar pra arrumar dinheiro pra concertar os olhos 😂

    Curtir

  3. Se ele nao entende porque nao votaram nele, e so refletir no texto que escreveu e tem a resposta. Deveria haver uma lei para que candidatos tenha que fazer pelo menos um teste da lingua portuguesa. Ora, se para conseguir qualquer emprego em reparticoes publicas, os candidatos tem que fazer testes de portugues, matematica, etc, entao porque pessoas que nao tem o minimo de estudo pode vir a ser concorrer a tais cargos? Absurdo isso.

    Curtir