Candidato derrotado xinga eleitores que não votaram nele

Elismar Cunha afirmou que contava com mais de 500 votos, mas apenas 33 o escolheram como vereador

O candidato a vereador Elismar Cunha (PTB), de Bela Vista de Goiás, surpreendeu os internautas ao publicar uma mensagem revoltada com a derrota, dirigida aos eleitores que não votaram nele.

“Quero agradecer as trinta e três pessoas que votaram em me (sic) e dizer as outra quinhentas que mentiram pra me (sic) que ia votar em mim vão pra p*** que os p**** e que o satanás os carregue pro quinto dos inferno cambada de desgraçados mentirosos filhos da desgraça pronto falei rerererererererererererrerere“, desabafou o candidato.

Elismar afirmou que contava com mais de 500 votos, mas apenas 33 dos 17.000 eleitores que compareceram às urnas da cidade goiana o escolheram como vereador.

A mensagem publicada por Cunha já teve mais de 50 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos.

 

Postagem do candidato a vereador Elismar Cunha de Bela Vista de Goiás (GO)

Postagem do candidato a vereador Elismar Cunha de Bela Vista de Goiás (GO) (Reprodução/)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tiburtino Lacerda

    O cara tem TANTO traquejo político, que, na próxima vez que se candidatar, talvez tenha apenas o voto dele e de mais ninguém.

    Curtir

  2. Noel Andrade

    Convenhamos, esperar o que de um sujeito com essa postura? O povo parece que foi bem seletivo na hora da urna, parabéns!

    Curtir

  3. Edu / Porto Alegre

    Quem foram os 33 jumentos?

    Curtir

  4. Este, se é casado, é bem provável que nem a esposa e familiares votou nele por conhecer bem a peça e não quiseram perder os seus votos.

    Curtir

  5. Aloisio Barros

    Pelo menos esse foi honesto.

    Curtir

  6. Edson Puiatti

    Os 33 que votaram nele eram todos petistas

    Curtir

  7. Clara Eñelee Kornetz Alves

    Esta reação é mais própria do consumidor que foi enganado: pagou e não recebeu a mercadoria prometida.Bem feito! O eleitor foi esperto e não quis comprar jumento por cavalo.

    Curtir

  8. Nélio Guimarães

    Infelizmente as pessoas são cheias de preconceito, como da pra ver em vários comentários aqui. Conheço o rapaz e toda sua família e são grandes seres humanos, trabalhadores, honestos , pessoas de bem. Aparência e vocabulário perfeitos não são garantia de nada. Se os eleitores escolhessem seus candidatos a partir de seus valores pessoais e fossem menos preconceituosos, garanto que este país não estaria vivendo a fase negra que estamos vivendo hoje.

    Curtir

  9. Marcos Vinicius

    O camarada ai nem escrever direito sabe e ainda quer ser vereador

    Curtir

  10. Marcos Ribeiro

    “Aparência e vocabulário perfeitos?” Tem defeito no zóio é analfa, fala palavrão, debocha do povo: NÃO SEI PORQUE NÃO ELEITO, UM POLÍTICO PERFEITO.

    Curtir

  11. Otavio Santos

    Os 500 que não votaram nele certamente conheciam bem a sua índole……

    Curtir

  12. Josele Sousa

    Ele queria ganhar pra arrumar dinheiro pra concertar os olhos 😂

    Curtir

  13. Se ele nao entende porque nao votaram nele, e so refletir no texto que escreveu e tem a resposta. Deveria haver uma lei para que candidatos tenha que fazer pelo menos um teste da lingua portuguesa. Ora, se para conseguir qualquer emprego em reparticoes publicas, os candidatos tem que fazer testes de portugues, matematica, etc, entao porque pessoas que nao tem o minimo de estudo pode vir a ser concorrer a tais cargos? Absurdo isso.

    Curtir