Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileira ingere drogas, morre e é jogada de carro na Argentina

Garota de 19 anos era ‘mula’ do tráfico e havia engolido 80 cápsulas de cocaína, que se romperam no estômago, segundo Promotoria; dois homens foram presos

A polícia da Argentina identificou na segunda-feira o corpo jogado de um veículo em Buenos Aires como o de uma jovem brasileira de 19 anos que, segundo as autoridades, morreu após algumas das 80 cápsulas de cocaína que ela havia ingerido terem se rompido em seu estômago – o nome dela não foi divulgado.

Segundo Martín Mainardi, promotor encarregado do caso, o corpo da brasileira foi encontrado durante a noite em uma rua do bairro de Villa Devoto. “A mulher morreu por uma overdose resultado da ruptura das cápsulas de cocaína que encontramos no interior de seu estômago”, informou por meio de um comunicado.

Ainda de acordo com o Ministério Público argentino,  as câmeras de segurança da região registraram o momento em que o homem, que dirigia um Peugeot 206 vermelho, jogou o corpo sem vida da jovem na rua.

O corpo só foi identificado graças à irmã da vítima, que estava perdida a poucos quilômetros do local onde a brasileira foi encontrada. Ela admitiu que a irmã trabalhava como “mula”, pessoa que usa o corpo para transportar drogas.

Fontes policiais e judiciais citadas pela agência argentina “Télam” afirmaram que dois suspeitos foram presos, um deles argentino e outro do Suriname, durante as investigações do caso. Eles levavam US$ 22,3 mil, 3,5 mil euros e 28 mil pesos argentinos.

Segundo a polícia, os dados deles batem com os fornecidos pela irmã da vítima.

(Com EFE)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alex Cardozo

    Menos uma, ajudou a destruir a vida de muitos outros e acabou com a dela.

    Curtir

  2. Ailton Silva

    Menos uma traficante no pedaço!!! A próxima será a irmã ” inocente”.

    Curtir