Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ato em São Paulo reúne artistas e pede eleições diretas

Artistas e ativistas participaram neste domingo de um ato político que pedia a saída do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas

Artistas, músicos e ativistas participaram neste domingo de um ato político que pedia a saída do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas. O evento, que contou com apresentação de blocos de carnaval e artistas, começou por volta de meio dia no Largo da Batata, em São Paulo.

“SP pelas Diretas Já’ contou com um trio elétrico que recebeu apresentações de artistas como Emicida, Péricles, Mano Brown, Chico César, Criolo e Tulipa Ruiz, além de blocos de carnaval da capital como o Acadêmicos do Baixo Augusta. “Queremos ter o direito de eleger nosso presidente da República”, afirmou o apresentador do evento Léo Madeira. Entre gritos de “Diretas Já” e faixas de “Fora Temer” a manifestação ocorreu em clima de festa e carnaval.

“O Congresso não tem moral e nem legitimidade para escolher o presidente”, afirmou o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto Guilherme Boulos durante discurso. Entre os participantes do protesto havia desde pessoas sem ligação com grupo e movimentos sociais até militantes de partidos políticos e sindicatos.

No domingo passado (28) o mesmo evento, organizado pelos movimentos Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, reuniu nomes como Caetano Veloso e Milton Nascimento nas areias da praia de Copacabana no Rio de Janeiro.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Os “artistas” mudaram de ideia? Convidaram as centrais sindicais e partidos de esquerda senão iriam ficar as moscas? Sempre os mesmos artistas : Vermicida e seu bando.

    Curtir

  2. Walter Ferreira Soares

    Artistas? Que Artistas? Esses caras não tem nenhum espaço na mídia como artistas e fazem este tipo de coisa simplesmente para aparecer!!! Esses caras estão é ficando sem a graninha deles da lei Rouanet e estão esperneando, cambada de vagabundos…

    Curtir

  3. Sempre os mesmos ”artistas” de cabeças ideologicamente ”lavadas e cozidas…
    Não tem conserto…
    É só ignorar !!..

    Curtir

  4. Propor medida inconstitucional , apoiada por esses esquerdistas só pode resultar em fiasco total; só idiota ou alienado para participar dessa manifestação que apóia os bandidos que promoveram a maior roubalheira da história mundial. Artistas????

    Curtir

  5. Leonardo Santos

    Segundo o Boulos, o Congresso “não tem moral nem legitimidade para escolher o presidente”. Mas tem para alterar a Constituição a toque de caixa?

    Curtir