Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Argentino é morto em briga de bar no Rio

Polícia diz que o turista bateu com a cabeça no degrau de uma loja

O argentino Matias Sebastian Carena, de 28 anos, morreu após uma briga de bar em Ipanema, zona sul do Rio, na madrugada deste domingo. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, Carena estava com um grupo de amigos num bar na Rua Vinicius de Moraes quando começou a briga.

Não há informações sobre os motivos da briga. O confronto continuou do lado de fora do bar. Segundo a polícia, após ser atingido, Carena caiu e morreu. O argentino teria batido com a cabeça no degrau de uma loja.

Veja também

Ainda conforme a Polícia Civil, investigadores e peritos foram ao local. A perícia foi feita, testemunhas foram ouvidas e os investigadores também estão atrás de imagens de câmeras de segurança do local. Até pouco depois de 12 horas, ninguém havia sido preso.

Carena publicou fotos no seu perfil no Twitter sobre o embarque para o Rio:

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Mônica Schmidt

    Rio de Janeiro! A natureza do lugar encanta, mas os cariocas… Vivem como selvagens!

    Curtir

  2. Isso me lembra um seriado da familia dinossauro que tinha o Baby,DINOVO,DINOVO,DINOVO turista sendo morto no rio dos diabos.Nao aprendem mesmo,ne!Tem que de fu,,mad bem fud….mesmo.Tem que pegar esses turistas e dar uma surra na alfandega,quando perguntarem pra onde vao.Riou,pra onde? Riui de jalne.iro.samba,caipirinha…
    Leva prum canto e es.bofetei os turistas

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Muito azar.

    Curtir

  4. Robson La Luna Di Cola

    Eu conheço muito bem o RJ. Muitos turistas vão até a cidade maravilhosa, para consumir droga, e fazer sexo barato com as boazudas da cidade.

    Curtir

  5. Muito triste!

    Curtir

  6. Artur Britto

    Pau no ku do argentino, quem manda esse gringo brigar com bandidos cariocas, levou a pior. Estaria vivo se seguisse o ditado de melhor ser um covarde vivo, que um herói morto no Brasil,

    Curtir

  7. Vanessa Pereira

    Ah, claro. Só faltaram dizer que o rapaz se jogou propositadamente de cabeça no degrau. Essa mídia imunda ainda pensa que todos são idiotas. O fato é que o Rio se tornou um barril de pólvora. Felizmente consegui mudar de lá após vários anos de medo e angústia. A gota d’água foi quando um amigo que viria nos visitar morreu atingido por um projétil de fuzil, disparado ha mais de 1 km de onde ele estava (posto de gasolina), durante uma guerra de quadrilhas.

    Curtir

  8. Sergio Bertoni

    Pqp que vergonha, o turista vai para o Rio tratar daqueles bando de inúteis e ainda matam o cara.

    Curtir

  9. Em qualquer lugar do Brasil, sair a noite para se divertir é risco de morte!

    Curtir

  10. Patricia Camila

    Louco, é quem vem ao Brasil, porque, em todos os estados, a violência impera, isso é muito triste, não podemos mais sair com nossos familiares e amigos, para nos divertir..!!

    Curtir