Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após uma semana internada, Marina Silva deixa hospital do DF

Terceira colocada nas duas últimas eleições presidenciais, ela havia sido hospitalizada após sentir fortes dores abdominais; diagnóstico não foi concluído

A ex-ministra e ex-senadora Marina Silva (Rede) recebeu alta nesta sexta-feira do Hospital Brasília, na capital federal, após uma semana internada em decorrência de “fortes dores abdominais”, segundo comunicado de sua assessoria. Apesar da alta, o diagnóstico ainda não foi concluído – os médicos aguardam resultados de exames laboratoriais e de imagem.

“Nos próximos dias, Marina continuará em repouso e afastada de suas atividades públicas“, informa comunicado publicado por sua assessoria nas redes sociais. “Agradecemos por todas as mensagens de solidariedade e orações pela sua rápida e plena recuperação”, continua.

Terceira colocada nas eleições presidenciais de 2010 e 2014, Marina ainda não se decidiu se vai disputar novamente a eleição em 2018. Nos últimos dias, cresceram os rumores de que seu partido estaria negociando com Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) a formação de uma chapa, com a própria Marina, para disputar a sucessão presidencial. O ex-ministro disse esta semana que pode entrar na disputa – ele não é filiado a nenhum partido.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pedro Jansen II

    Será que morre antes das eleições?? Força dores abdominais, estamos com vc!!!!!

    Curtir

  2. Adilson Nagamine

    Pergunta: será que bebeu óleo de peroba que é só para uso externo?
    Não faça do microondas uma arma.
    Bumlai faliu

    Curtir

  3. Com essa cara vai demorar um bom tempo pra perceberem que morreu kkkk

    Curtir

  4. José Carlos Lopes de Oliveira

    Foi internada pelo SUS, ou será que essa dói é outra socialista de apartamento de cobertura?
    Cínica e mentirosa. Essas dores que sofreu, com certeza foi praga de alguém. Em tempo: se essas dores abdominais precisarem de uma forcinha para continuarem fortes, espero que todas as pessoas sérias se unam a favor das dores.

    Curtir

  5. José Gomes de Araujo

    Que atividades públicas????

    Curtir

  6. José Gomes de Araujo

    Essa mulher é um típico chupim amazônida, pássaro preto parasita que vive das lavouras alheias!!! Assim, deve ter ingerido algum produto agrícola protegido por defensivo químico!!!

    Curtir

  7. Edival Galindo Medeiros

    Salva pelo projeto TAMAR.

    Curtir

  8. Alex Sandro Silva

    Essa diarreia dela significa um ato falho sinalizando que virá me r d a por aí com o nome dela; é o famoso: “morrendo ou c agando de medo”.

    Curtir

  9. Alexandre Lima

    Tem que comer, mulher!

    Curtir