Alckmin diz que Doria seria ‘um ótimo candidato’ para 2018

Governador de São Paulo minimizou pesquisa Datafolha que o colocou abaixo do prefeito nas projeções para 2018

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) minimizou nesta segunda-feira a pesquisa Datafolha para presidente da República, divulgada no domingo, que o aponta com apenas 6% das intenções de voto, e ainda admitiu que caso o prefeito de São Paulo e seu afilhado político, João Doria (PSDB), dispute as eleições “será um ótimo candidato”. No levantamento, Doria tem entre 9% e 11% das intenções de votos dependendo dos cenários.

“Pesquisa antes de começar a campanha eleitoral retrata o passado, é uma fotografia representando as últimas eleições. Então não tem maior significado”, disse o governador em entrevista a jornalistas após a abertura da Agrishow, feira de tecnologia agrícola em Ribeirão Preto (SP). Alckmin avaliou ainda que o desempenho de Doria se deve ao chamado “recall” eleitoral, já que o prefeito saiu recentemente de uma disputa na capital paulista.

“Ele acabou de sair de uma eleição e é obvio que quem disputou eleição mais recente é mais lembrado. Não sei (se Doria será candidato). Se for, será um ótimo candidato”, completou o governador.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando noal

    Como é que o Doria ficou rico gostaria de saber

    Curtir

  2. Érico Guimarães

    Fernando noal 01 maio 2017 – 21h10
    Como é que o Doria ficou rico gostaria de saber
    —- Pesquise, ué.

    Curtir

  3. Ronaldo Luis

    Esse cara tem tanto ódio dos ptistas que nem nota que no governo Alckmin até merenda escolar já roubaram isso quer dizer que na política todos são iguais más você pode ser diferente

    Curtir

  4. Doria e um populista.Seja um ótimo prefeito e quem sabe um dia será presidente.Ele não engana ninguém com este marketing hipócrita.

    Curtir

  5. Hermes Alves de Matos

    Ótimo candidato pra quem? Para o Brasil, ou para o PSDB(partido dos sujos 2)? Tomara que se lasquem todos!

    Curtir