Aécio tentou barrar Lava Jato, mostra gravação de Joesley Batista

Conversa entre empresário e senador foi publicada pelo site 'BuzzFeed". No diálogo, Aécio também diz trabalhar no Congresso pela anistia ao caixa dois

Alvo de um pedido de prisão negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparece em uma das gravações feitas pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS e delator premiado, dizendo “trabalhar igual um louco” em tentativas de anistiar o caixa dois no Congresso e fala de estratégias para obstruir a Operação Lava Jato no Ministério da Justiça. O conteúdo do diálogo foi antecipado pelo site BuzzFeed nesta quinta-feira.

Em outra gravação feita por Joesley, revelada ontem pelo jornal O GloboAécio pede 2 milhões de reais ao empresário sob a justificativa de custear sua defesa na Lava Jato. Nesta quinta-feira, Andréa Neves e Frederico Pacheco de Medeiros, irmã e primo de Aécio, também citados na delação da JBS, foram presos pela Polícia Federal. O senador se licenciou da presidência do PSDB.

Veja abaixo o diálogo entre Aécio Neves e Joesley Batista sobre caixa dois e obstrução da Lava Jato:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Só dá bandido na política, tá louco! Isso é reflexo do povo porque ele so votam com quem se identifica, ou seja o povo é bandido também. Quem puder vá embora do Brasil, isso aqui não tem mais solução.

    Curtir

  2. Fábio Luís Inaimo

    Idiotice, é não ver oque esta ocorrendo! O brasil esta a meio caminho da bolivarianização, judiciário aparelhado age nas sombras para derrubar o governo e prender opositores! O segundo passo será a retomada do poder pela esquerda bolivariana ! Abre o olho brasil !!!

    Curtir

  3. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Então um parlamentar não pode mais ter conversas? Tem que ser tudo do jeito que a Lava Jato quer? Me poupem! Estão cegos e não percebendo o que está sendo armado para a volta do PT ao poder.

    Curtir

  4. Signatário Tocantins

    Conversa entre verdadeiros meliantes criminosos. Se o povo não for pra rua merecerá esse tipo de político ferrando nossa vida pra sempre. Até quando?

    Curtir

  5. Signatário Tocantins

    Esse post lixo do “social democrata” saiu da carteira do PMDB, mas veio do bolso do contribuinte. Lixo! Lacaio!

    Curtir