BUSCA

Revistas
Notícias
FALE CONOSCO
Escreva para VEJA
Para anunciar
Abril SAC
ACESSO LIVRE
Conheça as seções e áreas de VEJA.com
com acesso liberado
COLUNISTAS


VÍDEOS


Reinaldo Azevedo
fala sobre:


Ofensas
56k | 128k | 256k

Humor
56k | 128k | 256k

Verdade universal
56k | 128k | 256k

Otimismo
56k | 128k | 256k

SEÇÕES
Avesso do Avesso

ENQUETE
O MRI (Movimento de Reparação aos Indiodescendentes) vai fazer a sua primeira ocupação. Nossa pauta, vocês sabem, é expulsar do Brasil os eurodescendentes e os afrodescendentes. Onde vocês querem instalar a nossa primeira “aldeola” (versão indígena do "quilombola")?



a – na Vieira Souto, no Rio (no Country Clube, é claro);



b – na Praia do Forte, na Bahia (no resort, é claro);



c – nos Jardins, em São Paulo (no Hotel Fasano, é claro);



d – Nos Lençóis maranhenses (sem o Sarney, é claro);



e – Lá na divisa do Acre com o Peru (Tupã nos livre, é claro)
Ver resultados


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tentação totalitária 2 – Quando o alvo foi a Folha...

Tentação totalitária 1 – A lei a serviço de um ba...

VEJA 6 – O Brasil reage à tentação autoritária

VEJA 5 – Diogo: mais segredos contados pela agenda...

VEJA 4 – Mensalão: o julgamento da história

VEJA 3 - A CPI dos abelhudos

VEJA 2 – “Não recebi nada de mão beijada. Trabalho...

VEJA 1 – Já dá para saber como seria o socialismo ...

Lula no palanque: novo ataque às elites

A imprensa fez a coisa certa



ARQUIVO ESPECIAL
Nos Emirados Sáderes

ARTIGOS EM VEJA
O DIREITO SÓ PODE SER ACHADO NA LEI - 27/8/2008
A bolacha na telinha e a nossa liberdade - 30/7/2008
As ONGs do fim do mundo - 18/6/2008
O que eles querem é imprensa nenhuma - 7/5/2008
Que falta faz um Voltaire - 2/4/2008
Fidel e o golpe da revolução operada por outros meios - 27/2/2008
O Foro de São Paulo não é uma fantasia - 30/1/2008
O pastor e o pensador - 12/12/2007
A crença na "cultura da periferia" é coisa de gente com miolo mole - 5/12/2007
Capitão Nascimento bate no Bonde do Foucault - 10/10/2007
Restaurar é preciso; reformar não é preciso - 12/9/2007
O Movimento dos Sem-Bolsa - 8/8/2007
A Al Qaeda eletrnica - 20/6/2007
Gramsci, o parasita do amarelão ideológico - 16/5/2007
Crime e castigo dentro de nós - 28/03/2007
O politeísmo de um Deus só - 28/02/2007
A seita anticapitalista e a tristeza do Jeca - 07/02/2007
Sou "doente" mas sou feliz - 27/12/2006
É preciso civilizar os bárbaros do PT - 1º/11/2006
Governante bom é governante chato - 11/10/2006
E o feio se tornou bonito... - 13/09/2006
Urna não é tribunal. Não absolve ninguém - 06/09/2006

  

BLOG
Reinaldo Azevedo

"Não há nenhum pensamento importante que a burrice não saiba usar, ela é móvel para todos os lados e pode vestir todos os trajes da verdade. A verdade, porém, tem apenas um vestido de cada vez e só um caminho, e está sempre em desvantagem"
Robert Musil em O Homem sem Qualidades

Sábado, Agosto 25, 2007

Tentação totalitária 3 - Cuidado com o banditismo
E fiquem atentos os leitores: qualquer veículo de comunicação que tratar Renan Calheiros e a Abril como, sei lá eu, partes equivalentes, mas opostas, de uma litigância estará praticando nada além do que banditismo a serviço da escória que não consegue distinguir a história do país de sua pantomima pessoal.
Por Reinaldo Azevedo | 18:38

Comentários:

marina
estou interessada em
saber como o lulinha conseguiu chegar
lá---------> $$$

o que mais temos aqui
são bandidos e patrocinadores destes.
7:23 PM  

Ariadne
Rei, vc não está sozinho nessa. Nós, seus leitores, estamos juntos com vc.

Bjs!
Ariadne
7:52 PM  

Anônimo
Rei,
Veja esta:

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva descartou em entrevista publicada na edição deste domingo do jornal O Estado de São Paulo qualquer hipótese de continuar no cargo após o término de seu segundo mandato em 2010."
8:00 PM  

Anônimo
Veja esta pérola que encontrei na comunidade LOCUTORES DO WLADIMIR COSTA no Orkut:

AUTOR: Guerreiro
DATA: 12 jul
ASSUNTO: Deputado Medíocre

Vossa Excelência, Deputado Wladimir Costa, sabe muito bem retribuir os votos que teve em Garrafão do Norte e Capitão Poço.
Através de denuncias, a seu mando, a ANATEL fechou as emissoras de rádio local, forçando todos a ouvirem apenas a programação de sua emissora, que por sinal é horrivel. Deixando pais de famílias desempregados e passando por dificuldades financeiras. Esqueceu rápido que durante muito tempo, mantinha e ainda mantém emissoras CLANDESTINAS. Diz ser um representante das camadas mais pobres, mas os engana com sua política populista e com o seu assistencialismo de araque, porém às vezes, o tiro sai pela culatra, nós que fomos prejudicados por sua ambição desmedida, estamos dispostos, quando chegar o momento a nos unirmos em uma campanha contra sua figura nefasta, usando para isso os meios que dispomos como panfletagem, internet, carro de som entre outros para que a população jamais se esqueça de que o senhor, aliado a um indivíduo mal caratér conhecido como Petecão, que não tem nenhum prestígio no municipio dele. A prova foi o resultado da votação que obteve nas eleições passadas e que com certeza, será menor ainda nas proximas eleições.

A população de Garrafão, Capitão Poço e outros municípios gostavam de ouvir nossas rádios locais, que também prestava serviço de utilidade pública e sabem quem são os responsáveis pelo seu fechamento.

Em breve entraremos em contato novamente.

Foi um desprazer e decepção ter ajudado a elegê-lo.


Gregorio M G
===================================

Perfil de Wladimir Costa no ORKUT
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17634050641374717429

VAMOS DIZER AO "EXCELENTÍSSIMO" O QUANTO ACHAMOS ELE UMA PESSOA HONRADA! eheheehehe

----------------------------------

Comunidade LOCUTORES DO WLADIMIR COSTA:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7325804
8:27 PM  

Anônimo
Bruno Bonucci
(Japao)
Caro Reinaldo,
Essa novela do Renan ja encheu o saco!
Ouvi dizer que num pais da Europa, sequestraram uma corja de politicos corruptos, enfiaram-na num aviao, levantaram voo e explodiram o aviao.
Nao sei se eh verdade, mas serah que nao dah pra fazer isso com o Renan e sua gangue e mais nao sei quantos?
Se der me avise. Eu ajudo a acabar com essa quadrilha.
8:30 PM  

Victor Garcia
29 setembro GRANDE VAIA Nacional - Fora LullaHorário: 15:00hs
Locais:

São Paulo - Paulista com Pamplona (Metrô Trianon/Masp)

Rio de Janeiro - Forte do Leme

Belo Horizonte - Praça da Liberdade

Vitória - Concentração na Praça do Papa (Em frente ao Palácio do Café)

Brasília - Aeroporto JK

Curitiba - Concentração na Rua XV, em frente à Praça Osório

Belém - Pça do Can

Joinville/ SC - Praça Nereu Ramos

Prepare faixas, cartazes, planfetos para distribuir, nariz de palhaço, roupa preta, maracas, apitos e vamos +1 vez para às ruas, vaiar e gritar: Fora Lulla
8:35 PM  

Anônimo
Folha online - 25/08/07

"Encampado por Lula, o cerco tem na figura bonachona do vice-presidente José Alencar o seu principal ponta-de-lança. Flerta-se sobretudo senadores do DEM, a legenda mais anti-governista do Senado. O Planalto cobiça, nos subterrâneos, sete “demos”: César Borges (BA), Adelmir Santana (DF), Maria do Carmo Alves (SE), Kátia Abreu (TO), Romeu Tuma (SP), Edison Lobão (MA) e Demóstenes Torres (GO). Do PSDB, corteja-se, nos subterrâneos, Lúcia Vânia (GO).

"Para renovar a CPMF até 2011, Lula precisa dos votos de 49 senadores. Por ora, dispõe, com absoluta segurança, de 44. Daí o esforço para passar a lábia em adversários. Deu-se no último dia 8 de agosto o lance mais ousado da empreitada. Lula estava fora do país. No exercício da presidência, Alencar pediu à secretária que telefonasse para o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). "
"
Convidou-o para uma conversa no Planalto. Ao pôr os pés no gabinete presidencial, momentaneamente ocupado pelo vice, Demóstenes teve uma surpresa. Deu de cara com outros dois senadores “demos”: Romeu Tuma (SP) e Edison Lobão (MA). Ao lado do senador Marcelo Crivella (RJ), manda-chuva do PRB, Alencar não fez rodeios.
Primeiro, esclareceu que Lula via com bons olhos o encontro. Depois, convidou Demóstenes, Tuma e Lobão a ingressar no PRB. Escolhera os interlocutores com esmero. Pareceu familiarizado com as agruras enfrentadas pelos três no DEM. E disse que, mudando-se para o PRB, teriam total liberdade para organizar como bem entendessem seus respectivos projetos nos Estados."

Pergunto, pq convidá-los na ausência do presidente?
Por que não ter a mesma conversa enquanto vice?

Sempre falei que o PR come o PT e o governo pelas beiradas.
Sinceramente, não entendo como é que a imprensa ainda não se deu conta que os males que desabam pelo país afora é pq estamos sendo governados por essa turma.
Norma seria se o sr Alencar convidasse os senadores a passar para outros partidos q apoiam a base governista.
Entenda-se por base governista os que apoiam camufladamente as ações nefastas desse pessoal do PRB.

Os petistas e o presidente andam por aí gritando contra as elites.
São incompetentes até para perceber onde mora o inimigo.

Já notaram que eles só perseguem grandes empresas com a única finalidade de tomá-las na mão grande?
Quando voces acordarem será tarde demais.
8:48 PM  

Mário
Caro Reinaldo,

Enquanto armam essa palhaçada pra cima da Abril, um certo Molusco Apedeuta diz o seguinte:

"Nem se o povo pedir serei candidato em 2010"

É um tremendo CARA-DE-PAU, pois pensa que não sabemos que quando político da laia dele diz uma coisa, quer dizer exatamente o contrário, sem contar outra pérola que ele soltou esta semana, mais ou menos assim: "...como não serei candidato, estou preocupado apenas em governar...". Quer dizer então que no primeiro mandato ele dividiu a preocupação de governar (sic) este pequeno país, com tão poucos problemas, com a de se reeleger? E ninguém fala nada?

Sabe o que eu acho que temos que começar a fazer, Reinaldo? Temos que parar de falar nessa coisa, porque acho que é exatamente isso que essa coisa quer, e começarmos a pensar em nomes concretos para acabar com essa farra em 2010, não nos esquecendo que o ano que vem também é muito importante.

E só pra desabar um pouco UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... FORA MOLUSCO CARA-DE-PAU! FORA P(atéticos) T(rambiqueiros)!

Um grande abraço.
8:54 PM  

Zé Antonio
Veja Rey, não é isto, exatamente, que o criptopetralha Dallari esta fazendo???
9:04 PM  

Anônimo
Nessa questao da demissao da diretora da Anac, algo me deixou intrigado: como uma auxiliar desse nivel hierarquico ao sair doz que so vai dar explicacoes diretamente ao Lula? Isso so poderia acontecer se ela na realidade foi indicada por ele, aquele mesmo que diz nao saber o que estava se passando no setor aereo... Estranho, nao?
9:08 PM  

Anônimo
Xiiiiiiiii, se for assim, Reinaldo, então nem leia a FSP ou veja o programa do Jô nos próximos dias. Vc só vai se irritar.
9:13 PM  

guilherme frederico lamb
não vai comentar sobre a agressão física sofrida por manifestantes anti lula e Porto alegre ontem?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=73071&tid=2551115274955810086&na=2&nst=635


nesse link do orkut tem dversos links para materias da RBS e fotos dos manifestantes que foram agredidos por membros do mst
9:30 PM  

Anônimo
N�o deu para ler tudo, voc� � muito r�pido, ou na melhor das hip�teses; sou muito lerda. S� agora consegui sentar aqui e ler "as chamadas" do blog.

Realmente, � tudo revoltante. Como voc� disse certa vez, tamb�m me considero agn�stica, mas diante �s atuais circunstancias e eventos recentes, come�o a rever tudo o que, at� ent�o, supunha ser um pensamento verdadeiro diluir-se.

Ser� que existe mesmo o mal premeditado, vingativo, elaborado e minuciosamente elaborado???

Se esse pensamento for considerado elitista: SOU ELITE. DANE-SE. A ELITE PENSA. MENOS MAL!

Acontece que essa gente nordestina, a� incluo Lula, Jader, ACM, Renan, Sarney�s, Vianna�s, Juta� e demais Cl�s do "INCOMENSUR�VEL BRASIL�, ISSO AQUI � T�O DIVERSO E SURREAL QUE, AO DEPARARMOS COM VERDADEIROS JAGUN�OS PARIDOS DOS CONFINS DO INFERNO, CHEGA-SE A CONCLUS�O DE QUE O DIABO EXISTE!

Assinado : Anna Maria
9:58 PM  

humberto
Reinaldo, há pouco tempo atrás eu comentava um post seu a respeito das greves do metrô e do seu anúncio de mais greves e manifestações do funcionalismo. Isso há mais de 15 dias. Qual não foi a surpresa dos meus amigos, não com as manifestações ocorridas na última sexta feira, mas com a realização de sua, como posso dizer?, profecia! Chegaram a perguntar: "o sr. Reinaldo é vidente?".É claro que não há nada de obscuro ou parapsicológico no seu post, mas muito de conhecer um pouco da história recente, usar a lógica, mas sobre tudo, conhecer e entender como esta PaTota-- o pessoal que possui a verdade suprema, o saber universal, opera e quais são os seus objetivos. Parabéns!
10:05 PM  

emorush
Oi Reinaldo,

Acabei de ler sobre a intimidação aos jornalistas de VEJA. ABSURDO!ABDSURDO!ABSURDO!
Deus, começo a ficar com medo, de verdade, quando leio esse tipo de coisa. Olha, me desculpe,mas me permita uma crítica, citando o final do editorial de VEJA: "Quando a imprensa se torna alvo de uma força política no exercício do poder, deve-se acender o sinal de alerta de modo que a faísca seja apagada antes que se torne um incêndio".
Sou uym simples leito, totalmente ignorante do que é o Jornalismo,dos bastidores... Mas não acha que VEJA tb está permitindo que a faísca se torne um incêncio? Digo isso pq acho que essa censura absurda deveria ser tratada com maior veemência pela revista, para alertar, chamar atenção...nas capas...Capas somente com esse tema, alertando sobre uma possível volta da Ditadura(dessa vez de esquerda) a este país. Eu não sei Reinaldo...é muito confuso. Só estou com medo.
10:12 PM  

Anônimo
REINALDO:

Com estes acontecimentos é que veremos como se posicionarão, não apenas as redações, mas os proprietários de meios de comunicação.
Falta união dos prorietários e concessionários e fata discutirem seramente o rumo dos acontecimentos.
nestes momentos percebemos que a maioria está preocupada em vender espaço publicitário e seu próprio umbigo.
independente da linha de cada jornal, todos deveriam mandar matérias frequentes sobre essas questões que envolvem liberdade de expressão, especialmente no Brasil.
Sei que é uma tarefa difícil, pois as redações estão, há muito tempo, infestadas de petistas e simpatizentes.
São aqueles que dizem: "eu não sou do PT, mas a Veja..."
10:16 PM  

hmbrt
Cadê o "maior partido de oposição", hein Tio?
10:23 PM  

Anônimo
Reinaldo,
´
Segundo a canção de um já falecido cantor famoso, a solução é alugar o Brasil. Eu diria, porém, que a solução é "exorcizar" o Brasil. Parece como tomado por espíritos do mal, entidade demoníacas ou algo assemelhado. E o pior é que o tal povo e a dita oposição nada fazem contra isso. Brasil...até quando resitirás...
10:27 PM  

Anônimo
Rei, isso que esses caras estão fazendo poderia ser o maior tiro no pé dos últimos tempos. Bastaria a oposição aproveitar e direcionar para que se tornasse a "CPI das Telecom's", colocando na fogueira o monopolista Slim, todas as canalhices de Daniel Dantas (e cia), os fundos de pensão, tudo. O único problema é que não há oposição.

Paulo Yuri
10:29 PM  

Anônimo
A culpa é do 3.

1 - ditador bebum

2 - povo burro

3 - imprensa marronzista, em sua maioria.

http://www.youtube.com/watch?v=J5zm_cp9318
10:37 PM  

Anônimo
A "CPI da Veja" tem cheiro de Venezuela, de "Chavismo", de perseguição a quem ousa afrontar ao pseudo-socilalismo do "Foro de São Paulo" e a escória que lhe dá sustentação.Analisando o "estilo",nobre Rei, o que isto tem a ver com o "grampo" do Supremo? Interessante que começaram a preparar 2010, em diversos "flancos". O bloco do "movimento social" começa a "reestatizar" a Vale, por Plebiscito, em setembro.
O ministro "tampão", ex-supremo, e aprendiz de burgo-mestre, destitui a poderosa do charuto da ANAC, as vésperas do presente que "Cupido" garantiria a Zé Dirceu no STF ?
E a oposição, faz o que?
Chamem a velhinha de Taubaté,...tá dificil.
10:59 PM  

Anônimo
Rei

Olha a Capa da CARTA CAPITAL!!
Nojentaaaa!!
E tem mais, deve estar recebendo por fora, quase não tem patrocinador!
Como pode uma revista sem patrocínio sobreviver?
Tem que investigar como ela sobrevive!

Betina
11:23 PM  

Aloha!
Aloha!

Off-topic, mas vá lá...

Tá lá no G1 do dia 27 de julho.

"A ministra (Dilma) sentiu os efeitos da série de viagens às capitais do Nordeste, onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Por duas vezes, ela chamou o Piauí de Paraíba, causando risos e certo desconforto na platéia de cerca de 2 mil pessoas."

Porque ela pode falar bobagem e o presidente da Philips não?
12:07 AM  

Anônimo
É Rei temos uma luta aqui entre a Abril x Totalitários .
Eu sei que as leis no Brasil são tantas que é impossível alguem ou um empresa estar dentro delas .
Creio que todos os brasileiros nascem sem ser criminosos , mas já estão crininalizados pelas leis.
O totalitários creio que já venceu , pois a Abril tenta ser Santa , mas como todos os brasileiros, a Abril e todas as outras empresas já são refem da constituição .
Pois é impossível ser santo com tantas leis.
Sou pró - Abril , mas o socialismo petralha ganhou.
A censura chegou!!!!
Viva o atraso!!!!!
12:18 AM  

Por falar em banditismo...
MENSALÃO DO LULLALAU-PTóquio:
BRASÍLIA (Reuters) - O relator da denúncia do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa aceitou a denúncia por peculato contra o ex-ministro Luiz Gushiken, Marcos Valério e dois de seus sócios. O plenário aceitou denúncia por crime de peculato contra o ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato. Na mesma votação, por unanimidade, o STF acrescentou mais uma acusação de peculato contra o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza e seus sócios Ramom Hollerbach e Cristiano de Mello Paz. Valério e seus dois sócios já haviam sido transformados em réus por peculato e corrupção ativa na parte da denúncia que examinou contratos da agência SMPB, de Valério, com a Câmara dos Deputados em 2003 e 2004. Nesse caso, o ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha foi declarado réu por corrupção passiva, peculato (duas vezes) e lavagem de dinheiro. De acordo com a acusação, a agência DNA, de Valério, contratada para prestar serviços de publicidade ao Banco do Brasil, deixou de devolver ao cliente 2,9 milhões de reais referentes a bônus de veiculação (descontos) recebidos de meios de comunicação. "Henrique Pizzolato deixou de cumprir a obrigação de fiscalizar a devolução desses descontos, como previa o contrato", disse o ministro Joaquim Barbosa, relator da denúncia. Além de João Paulo Cunha, Marcos Valério, Hollerbach, Paz e Pizzolato, o STF já aceitou denuncias contra diretores executivos do Banco Rural. A presidente do banco, Kátia Rabello, José Roberto Salgado, Vinicius Samarane e Ayanna Tenório de Jesus responderão por gestão fraudulenta na ação penal que será aberta após o julgamento da denúncia.
12:21 AM  

Anônimo
"Abraão soube esperar embora toda a desesperança que estava a sua volta ...
e não vacilou na fé".
(São Paulo, Epístola aos Romanos IV, 18, 19)
O Homem é o ser maravilhoso da Natureza.
Torturá-lo, despedaçá-lo, exterminá-lo por idéias é,
mais do que uma violação dos Direitos Humanos,
um crime contra toda a Humanidade.
Fidel construiu a ante-sala do inferno.

Se bobearmos Lullalau e os PTralhas também construirão uma filial aqui.
12:23 AM  

Anônimo
Os ingênuos deviam ir olhar, quando sair, a Play-Boy de setembro. E pôr os miolos prá funcionar.

A pergunta é? A quem aproveita?

L.
1:59 AM  

Dora
Parece, Reinaldo, que Renan não tem mais como se defender. Para ele, nesse momento, a melhor defesa é o ataque e Veja foi eleita a bola da vez.
Que apego ao cargo, hein?!!
E a obstrução prometida pelo PSDB foi para a cucuia.
Olha o rabo preso aí, minha gente !!!!!!!!!!
2:17 AM  

Anônimo
Olá,Reinaldo
Completamente de acordo. Incrível o que está acontecendo. E mais incrível ainda que muitas pessoas não percebam o risco que isso representa para a democracia.
Um forte abraço, Maristela.
2:19 AM  

Lena
Rei,

queria saber qual foi a continuação daquela história do Terrorismo Biológico na zona cacaueira da Bahia. Nunca mais vi nada a respeito.
3:00 AM  

Fernando - Rio de Janeiro
"Essa CPI tem ares venezuelanos". O governador do Rio de Janeiro foi bastante feliz nesta síntese.
Outros ares maléficos, bafios dos subterrâneos onde múmias os sopram vitimando seu próprio povo há cinco décadas, podem envenenar os pulmões de nossa democracia caso seja pouco vigorosa a rejeição pela sociedade a esta ameaça à liberdade de imprensa!
Consola ver que muita gente que tem voz ativa prestou, na figura emblemática da VEJA, solidariedade ao livre direito de informar e de ser informado!
4:28 AM  

Anônimo
Para:-"Lena disse... Rei,queria saber qual foi a continuação daquela história do Terrorismo Biológico na zona cacaueira da Bahia. Nunca mais vi nada a respeito."
O acusado de ser o autor do bioterrorismo, é o Secretário da Agricultura do governo Jaques Wagner...
7:34 AM  

Anônimo
Reinaldo

O Renan Calheiros é só um mero canalha cínico. Um ordinário covarde que nem sequer assumiu a filha que tem. Já a Abril presta um serviço inestimável ao MUNDO, porque denuncia a prática de jaderes baralhos barbalhos,renans calhaus calheiros e toda a súcia, escória, ralé, matilha, bando, trupe e quejandos.
Pau nesses vagabundos.
9:22 AM  

Anônimo
Pobre Brasil! É no que dá entregar-se o país a iletrados, letrados mal intencionados e políticos desonestos. Tudo vira uma grande lambamça, e se deixa de pensar e discutir sobre as questoes fundamentais para o presente e o futuro dos brasileiros.
7:16 AM  

Marco
Reinaldo Azevedo:

O senador Renan disse ser contra os interesses da nação deixar de investigar a ligação da Abril com a Telefónica.

Tá aí, concordo com ele, tanto que acho que seu blog deveria incentivar que os deputados investiguem também a ligação da Telemar com a empresa do "primeiro filho".

A Telemar é uma empresa de telecomunicação como a Telefónica e a PlayTV é um orgão de comunicação como a Abril também é, guardadas as devidas proporções.

Interesse da nação por interesse da nação vejamos qual foi o mais lesado. O negócio da Abril aprovado pela ANATEL e que envolveu recursos privados ou o da Telemar que ninguem aprovou e envolveu dinheiro público.

O que achas?

Marco
4:07 PM  

Postar um comentário

  VEJA | Veja São Paulo | Veja Rio | Expediente | Fale conosco | Anuncie | Newsletter |