Marido de Ana Hickmann fala sobre casa que chocou a internet

Em três andares, a casa abriga piscina, oito suítes, elevador e uma boate privativa

Se você entrou na internet hoje ficou apavorado com o tamanho da sala de estar da casa da apresentadora Ana Hickmann. Nós também ficamos. Aquela imensa quantidade de sofás, o branco ofuscante dos móveis e o pé direito gigantesco enlouqueceram a internet – até que todo mundo começou a fazer piada da situação. A história começou com esse tuíte:

Com 6.400 m² de terreno – sendo 2.000 m² construídos –, a casa foi comparada àquelas mansões que você podia mobiliar com tudo do melhor e do mais caro no famosíssimo jogo The Sims. Mas sejamos sinceros: talvez nem no The Sims você conseguisse colocar seis (!) sofás na sua sala.

A magnitude da casa rendeu até uma divertida lista no site BuzzFeed – e a situação toda foi tão engraçada que o próprio Alexandre Correa, empresário e marido de Ana Hickmann, compartilhou nas suas redes sociais.

Por favor acessem este site,nunca li algo tão engraçado sobre a Ana .

A post shared by @alewin71 on

“A madrinha do meu filho, a Giovana, me falou que estavam comentando a nossa casa e eu fui ver o que era. Quase tive um nó no estômago de tanto rir quando vi as comparações”, disse Alexandre ao blog #VirouViral. “Eu acho que isso é um novo capítulo no jeito de zoar celebridades com inteligência”, diz o empresário.

A casa em questão fica em Itu – e seus proprietários não negam a sua imensidão. “É a minha casa, como qualquer casa, só ficou um pouco maior que o normal”, afirma Alexandre, rindo. “Mas tem amor, cachorro, sogra, cunhada, tem de tudo lá dentro.”

Em três andares, a casa abriga piscina, oito suítes, elevador e uma boate privativa: calcule aí quantos simoleons você gastaria para comprar tudo isso.

Em um desses mistérios insondáveis da internet, a foto viralizou dois anos depois de ter sido tirada. “Eu não entendi a repercussão porque essa foto é muito antiga. É um registro do Ano Novo de 2015 para 2016”, diz Alexandre. Peculiar, não?

Mas os usuários das redes sociais – em especial os brasileiros, a gente sabe – nunca se abalam. Os tuiteiros de plantão fizeram vários memes maravilhosos da situação, deixando o assunto entre os trending topics (ou tts, para os mais íntimos):

A própria irmã da apresentadora, a modelo Isabel Hickmann, entrou na onda e também fez piada: “Minha casa é do tamanho do sofá da Ana”, disse ela ao portal Ego durante a São Paulo Fashion Week (SPFW).

“Meia hora depois que essa foto foi feita, meu filho começou a arder de febre e eu estava com dor nas costas. Aí acabou a festa. Esse foi o único registro”, diz Alexandre relembrando o momento da “foto do dia”.

E sobre as críticas? “Ah, vai chorar em casa que é lugar quentinho. Quem quer criticar, critica. Cada um faz o que quer. A internet é terra de ninguém”, afirma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Pessoas bem sucedidas e que fazem fortuna honestamente, tem todo o direito de gastar do jeito que bem entenderem. Claro que a esquerdopata comunista não gosta, mas sente uma inveja…

    Curtir

  2. Pavel Checov

    AHPdeFranco, o pessoal da esquerda faz a mesma coisa, só que é com o dinheiro dos outros.

    Curtir

  3. Gilberto Goncalves

    Se eles nao roubaram, porque a crítica? Claro, daqui desta vida nada levamos e há muita gente passando mal num barraco (problema do Governo que rouba e nao investe no País). Mas convenhamos… morar com bastante espaco é maravilhoso.

    Curtir

  4. Tio Do lanche

    Trabalhe, e vc tbm terá uma…

    Curtir

  5. Fernando noal

    se ele tem dinheiro honesto e ela também o que tem de mais

    Curtir

  6. Ainda tem gente no Brasil que consegue as coisas com seu próprio dinheiro. E acho que também esta em nome deles e não no nome da construtora. Os jornalistas petistas da Globo devem estar se mordendo.

    Curtir

  7. Pablo César

    Faltou só dizer que tem espaço pra muuuuuito mal gosto, falta de coordenação e senso estético.

    Curtir

  8. Pablo César

    Faltou dizer que tem espaço para muuuuuito mal gosto e falta de senso estético!

    Curtir

  9. Marco Martim

    Mas que falta de assunto! A casa é dela ela decora como bem entender.
    Coisa de povinho dando pitaco na casa dos outros

    Curtir

  10. I can’t bevleie I’ve been going for years without knowing that.

    Curtir