Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Idosa de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar do filho

"Você nunca deixa de ser mãe”, afirma Ada Keating

A história de uma idosa de 98 anos que se mudou para uma casa de repouso para cuidar do filho (de 80 anos!) está emocionando a internet nesta terça-feira. De acordo com o site britânico Liverpool Echo, Tom Keating teve que ir para a casa de repouso Moss View, em Huyton, Inglaterra, em 2016 por precisar de cuidados intensivos. Um ano depois, Ada Keating, mãe de Tom, resolveu morar no mesmo local para que eles ficassem mais perto um do outro.

Tom, que nunca foi casado e sempre morou com a mãe, é um dos quatro filhos que Ada teve com o falecido esposo, Harry. “Eu dou boa noite a ele no quarto todos os dias. Quando vou ao cabeleireiro, ele fica esperando até que eu volte e, quando eu chego, ele vem até mim com os braços abertos e me dá um grande abraço. Você nunca deixa de ser mãe”, disse Ada, que trabalhava como enfermeira auxiliar, ao Liverpool Echo.

O filho ainda afirmou que está feliz agora que pode ver a mãe com mais frequência – e diz que ela ainda lhe dá alguns “puxões de orelha”. “Ela cuida de mim muito bem. Às vezes ela diz ‘comporte-se’”, conta Tom bem-humorado.

Os familiares de Ada e Tom fazem visitas regulares ao local e contam que os dois não se separam. “É reconfortante saber que eles cuidam um do outro o tempo todo”, diz Debi Highman, neta de Ada. Quem também considera a história emocionante é Phillip Daniels, gerente da Moss View. “É muito tocante ver a relação tão próxima que Ada e Tom compartilham entre si e é muito raro ver mãe e filho juntos na mesma casa de repouso. Nós queremos tornar o tempo que eles passam juntos aqui o mais especial possível”, afirma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s